Bragantino x Criciúma – Chegou a hora de gritar 'é campeão'?
O líder da Série B precisa apenas de um empate para voltar a ser campeão da competição nacional
O líder da Série B precisa apenas de um empate para voltar a ser campeão da competição nacional
Bragança Paulista, SP, 14 (AFI) – Líder isolado da Série B do Campeonato Brasileiro e com acesso garantido para a elite do futebol nacional em 2020, o Bragantino pode se sagrar campeão nesta sexta-feira, às 19h15, quando recebe o Criciúma no Nabi Abi Chedid, pela 36ª rodada.
O time paulista tem 71 pontos, oito a mais do que o segundo colocado Sport. Portanto, um empate já garante o título matematicamente. O acesso já foi confirmado na 33ª rodada com vitória por 3 a 1 sobre o Guarani.
Para o Criciúma, a partida também é de suma importância. A equipe catarinense está na 18ª colocação com 34 pontos, quatro a menos do que o Figueirense, primeiro time fora da zona do rebaixamento, e precisa pontuar para seguir na luta pela permanência na Série B.

DOIS DESFALQUES
O Bragantino tem dois desfalques certos para essa partida. O volante Uilian Correia e o zagueiro Ligger receberam cartões amarelos e estão suspensos. Rayan e Anderson Marques disputam a posição na zaga, enquanto Ricardo Ryller deve voltar ao time titular no meio de campo.
O restante da equipe deve ser a mesma que bateu o Operário por 2 a 0 na última partida. No entanto, existe a possibilidade do técnico Antônio Carlos Zago mexer no time para dar oportunidade a alguns atletas que estão mais descansados.
CRICIÚMA REFORÇADO
Suspensos na última partida, o zagueiro Sandro e o atacante Reis voltam a ficar à disposição do técnico Roberto Cavalo, no Criciúma, e devem assumir as posições no time titular.
Além disso, o técnico ainda pode alterar o meio de campo. Jean Mangabeira, Eduardo e Daniel Costa disputam uma vaga ao lado dos volantes Wesley e Foguinho.





































































































































