Bragantino x Brasil-RS - Massa Bruta fará mais uma vítima na Série B?

Já o time de Pelotas quer a vitória para se distanciar de vez da zona de rebaixamento

Já o time de Pelotas quer a vitória para se distanciar de vez da zona de rebaixamento

0002050412125 img

Bragança Paulista, SP, 30 (AFI) – Defendendo uma invencibilidade de cinco jogos, o Bragantino encara o Brasil de Pelotas neste sábado, às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com um único objetivo: disparar ainda mais na liderança. Já o time gaúcho tenta se firmar longe da zona de rebaixamento.

O Bragantino vem passando por seus adversários com muita tranquilidade e está cada ve mais perto do tão sonhado acesso. O time paulista vem de uma vitória por 3 a 0 para cima do CRB. Agora, tem 38 pontos, quatro do Coritiba, que aparece na segunda posição.

Há três jogos sem perder, o Brasil vive uma boa fase e quer se distanciar de vez da zona de rebaixamento. Na última rodada, o time de Pelotas fez 1 a 0 na Ponte Preta e subiu para 25 pontos, abrindo uma boa folga da degola.

COMO VEM O BRAGA?
No Bragantino, não tem mistério. O técnico Antônio Carlos Zago pouco mexeu no time que vem atuando. A principal novidade é no setor ofensivo. O ataque será formado por Morato, Matheus Peixoto e Wesley. A outra dúvida é na lateral-esquerda, entre Rafael Carioca e Edimar.

Bragantino desafia o Brasil

Bragantino desafia o Brasil

“Tenho treinado forte para conseguir fazer o mesmo dentro de campo. Espero poder ajudar o Bragantino a conquistar os objetivos. Todo atacante busca o gol, mas nossa equipe é bem unida e estamos lutando para dar o melhor ao Bragantino. Queremos seguir brigando nas primeiras posições, disse Wesley.

E O BRASIL?
O técnico Bolívar ganhou reforços de peso para o duelo contra o Bragantino. O treinador poderá contar com Ednei, Camilo e Leandro Leite, todos voltando de suspensão. Com isso, o primeiro foi escalado na lateral, enquanto o segundo formou o miolo de zaga ao lado de Bruno Aguiar. O volante formou o meio de campo com Murilo Rangel, Jatobá e Cristian.

“O Bragantino tem uma mobilidade por dentro e é um time muito rápido. Precisamos fechar o miolo e dar apenas os lados para eles jogarem. Isso sem a bola. Com ela, precisamos nos impor para tentar sair da partida com um resultado positivo”, declarou o treinador.