Bragantino x ASA - Chance que não pode ser desperdiçada
O Massa Bruta recebe o lanterna em casa neste sábado
Bragança Paulista, SP, 11 (AFI) – O Bragantino tem uma chance de ouro para não correr o risco de se aproximar da zona de rebaixamento. Neste sábado, o Massa Bruta recebe o lanterna ASA, às 21 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será transmitida pela Rádio Novo Nordeste, de Arapiraca, parceira da Rádio Futebol Interior.
Vindo de duas derrotas seguidas (América-MG e Ceará), o Massa Bruta deu adeus as chances de classificação para a elite do Brasileirão e viu a zona de rebaixamento ficar mais próxima. Com 36 pontos, o time se encontra na 12ª colocação. A situação do ASA é ainda mais complicada. Sem vencer há dez jogos, sendo oito derrotas seguidas, o Fantasma tem apenas 23 pontos e é o lanterna, ficando cada vez mais perto da zona de rebaixamento.
Repetir escalação? Ainda não…
O técnico Marcelo Veiga mais uma vez não poderá escalar a mesma equipe, mesmo que queira para o jogo contra o ASA. Desde que chegou o treinador está tendo problemas de lesões ou cartões amarelos e não pode dar sequência de jogos. Até o momento foram cinco jogos e cinco equipes diferentes.

Contra o ASA não será diferente. O volante Preto recebeu terceiro cartão amarelo na derrota para o Ceará, por 5 a 3, e estará suspenso para o duelo. Por outro lado, o técnico contará com o retorno de Carlinhos e Francesco, que cumpriram suspensão automática na última terça-feira.
“Temos uma partida importante no sábado, contra o ASA e esperamos muita dificuldade como tem sido em todos os jogos. Temos que conquistar a vitória, apagar os últimos resultados e chegar logo nos 45 pontos que deve ser a pontuação de corte para permanência na Série B.
Uma mudança no ASA
No último treinamento antes do embarque para São Paulo, o técnico Heron Ferreira sinalizou com uma mudança no meio-campo. O volante Djair voltará ao time no lugar de Valdívia. Sendo assim, serão três volante no meio-campo e apenas Didira no setor de criação.
Além disto, o treinador poderá contar com duas novidades nas laterais. Chiquinho Baiano está recuperado de lesão e será titular na esquerda, enquanto o Diogo Silva recupera a vaga na direita após cumprir suspensão automática. Na defesa, Wellington entra no time no lugar de Cássio, expulso contra o Atlético-GO, na última terça-feira.





































































































































