Bragantino x América-RJ - É tudo ou nada na Série C
Para continuar na Série C, o Braga terá de vencer os três últimos jogos. Além do América-RJ, o time enfrentará a Ulbra-RS em casa e na última rodada pega o Crac, em Catalão. Bragança Paulista, SP, 21 (AFI) – Domingo é dia de decisão para o Bragantino e para o futebol paulista na Série C. Se perder para o América-RJ, o Massa Bruta estará eliminado e o futebol de São Paulo não terá nenhum representante na competição. O jogo será em Bragança Paulista, no Estádio Marcelo Stefani, às 16 horas.
O Alvinegro está na última colocação do Grupo 28 com nenhum ponto conquistado. Já o clube carioca está na terceira posição com quatro pontos.
Bragantino
Sem muito tempo para treinar e já tendo inventado tudo que podia, o técnico Marcelo Veiha não deve realizar mudanças em relação ao último jogo. A dúvida fica no ataque. Valdir Papel e Neto Baiano não foram bem e podem perder a vaga para Bill. No meio, Adãozinho, recuperado de contusão, pode voltar no lugar de Neizinho.
América-RJ
Sem poder contar com três titulares na equipe, o volante André Gomes e o lateral-esquerdo Maciel, lesionados, e o meia Julinho, suspenso com três cartões amarelos, o técnico do América-RJ, Carlos Roberto, tem um novo desafio pela frente: vencer a primeira partida fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C. Para isso, ele vai contar com todas as armas que usou no último jogo, dentro e fora de campo.
Ficha Técnica
Bragantino x América-RJ
Local: Estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista-SP
Horário: 16 horas
Data: 23/09/2007
Árbitro: Edson Esperidião-ES
Bragantino
Gléguer; Somália, Vanderlei, Cris, Tiago Vieira e Hudson; Mario, Adãozinho (Neizinho) e André Gaspar; Valdir Papel (Bill) e Neto Baiano.
Técnico: Marcelo Veiga
América-RJ
Donizete; Bruno Carvalho, Santiago, Tiago e Ernani; Válber, Gaúcho, Léo e Flavinho; Zada e Neném.
Técnico: Carlos Rabelo





































































































































