Bragantino volta atrás e não libera ingressos para a Ponte

Campinas, SP, 30 (AFI) – Os ingressos que seriam vendidos no estádio Moisés Lucarelli para a partida desta noite contra o Bragantino não foram liberados pela diretoria do clube de Bragança. Apesar do acordo feito com a Administração do Majestoso e o anúncio feito no site oficial e em diversos veículos de imprensa, os bilhetes não chegarão à Campinas.

“Na tarde de ontem a Tenente Viviane, de Bragança, me ligou e falou que estava preocupada, pois o Marcelo Stephani passa por reformas e eles não teriam como vender os ingressos para a torcida da Ponte. Ela me pediu para que vendêssemos aqui, em Campinas, e eu aceitei”, disse o Adminstrador do Estádio Moisés Lucarelli, Odair Marcucci.

“Pedi ingressos de meia entrada e inteira, mas me disseram que só liberariam os de inteira. Mandamos nosso motorista buscar em Bragança, mas quando ele chegou lá, avisaram que não teríamos nenhum ingresso”, completou Marcucci.

Isso significa, portanto, que haverá ingressos para o jogo sendo vendidos apenas na única bilheteria em funcionamento do estádio de Bragança Paulista, tanto para a torcida do time local quanto para o visitante.