Bragantino sem problemas para duelo decisivo contra a Ulbra

Bragança Paulista, SP, 28 (AFI) – O técnico do Bragantino, Marcelo Veiga, não terá problemas para definir a equipe que irá enfrentar a Ulbra-RS, neste domingo, às 16 horas, no Marcelão. Apesar da difícil situação, o elenco do Bragantino ainda crê na classificação para o Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C. Veiga levou o time para Atibaia, onde permanecerá até momentos antes da importante partida.

O departamento médico já liberou o meia Somália e o lateral Thiago. O treinador, porém, prefere o mistério e deverá definir o time titular apenas na tarde desta sexta-feira. Mas o provável time terá: Gléguer; Somalia, Cris, Vanderlei, Tiago Vieira e Paulinho; Mario, Renan e André Gaspar; Valdir Papel e Neto Baiano.

O Braga é o ultimo colocado do Grupo 28, com três pontos, sendo o único representante paulista remanescente. Na última rodada, venceu o América-RJ, no sufoco, por 3 a 2, em Bragança Paulista e conquistou os três primeiros pontos na terceira fase.

Apesar disso, o Braga segue na lanterna, mas contas já começaram a ser feitas e tem grande chances de classificação, para isto, a tabela da chave, que tem o Crac-GO já classificado para o Octogonal Final da competição, com 10 pontos, o Braga precisa vencer a Ulbra-RS, neste domingo, e torcer para que o América-RJ não vença o Crac-GO, em Mesquita-RJ

Se a combinação de resultados acontecer, o Braga vai chegar aos seis pontos, mesma pontuação da Ulbra-RS, segunda colocada, e deixaria o América-RJ na lanterna, com quatro ou cinco pontos. Com isso, a decisão iria para a última rodada, quando o Bragantino enfrenta o Crac-GO, em Goiânia, e Ulbra e América duelam em Canoas.

A diretoria do Braga acredita que por o Crac já estar classificado, uma vitória em Catalão será bem possível. No Sul do país, Ulbra e América vão torcer para o Crac fazer sua parte e tentar, apenas um deles, sair com a segunda vaga da chave.

A diretoria continua convocando a torcida para este jogo decisivo. O presidente Marco Chedid colocou os ingressos ao preço promocional de R$ 1 e espera contar, pelo menos, com o apoio de cinco mil torcedores.