Bragantino libera sete atletas antes da decisão contra o ABC-RN

A diretoria liberou os jogadores que vão ter seus contratos por vencer e aqueles que não estão sendo aproveitados

A diretoria do Bragantino decidiu nesta segunda-feira, na reapresentação dos atletas, que sete jogadores foram liberados para deixar o grupo mais enxuto.

0002050045319 img

Bragança Paulista, SP, 24 (AFI) – A diretoria do Bragantino decidiu nesta segunda-feira, na reapresentação dos atletas, que sete jogadores foram liberados para deixar o grupo mais enxuto e o técnico André Gaspar (foto) pudesse trabalhar melhor os jogadores que seguem para Natal, onde enfrentam o ABC-RN em partida que vai decidir a vida do Massa Bruta na Série B da atual temporada. O time precisa vencer seu adversário e ainda torcer por América-RN ou Oeste-SP, tropeçar na última rodada da competição.

Andre Gaspar perdeu sete jogadores para enfrentar o ABC na 38º rodada da Serie B

Andre Gaspar perdeu sete jogadores para enfrentar o ABC na 38º rodada da Serie B

Os jogadores Bruninho e Romário foram liberados a pedido de seu empresário para que seguissem suas carreiras. Já o goleiro Renan, o lateral-direito Robertinho, o volante Marcos Paulo e os meias Antônio Flávio e Diogo Sodré, foram liberados. Robertinho porque recebeu o terceiro amarelo e não vai jogar, então a diretoria já liberou para que ele retornasse mais cedo na reapresentação. Os outros atletas estão todos com seus contratos por vencer e por isso já estão liberados.

O Bragantino ocupa a 17ª colocação da Série B e é o primeiro time que está caindo para a Série C. Para evitar o rebaixamento o time de Bragança Paulista precisa antes de mais nada vencer o ABC. Depois precisa torcer para que o América-RN empate ou perca para o Paraná Clube em Curitiba. Se o time potiguar vencer, o Leão precisa torcer para que o Oeste empate ou perca para o Joinville. Assim o time escapa e segue na Série B em 2015.