Bragantino já se concentra no Bahia e na Fonte Nova

Bragança Paulista, SP, 29 (AFI) – O Bragantino já esqueceu a vitória, por 1 a 0, em cima do Nacional-PB, em casa, no último domingo, e começou a pensar no Bahia, adversário desta quarta-feira, na Fonte Nova.

A delegação embarcou, nesta manhã, para a capital baiana, onde ficarão concentrados até o dia do jogo. Na terça, o técnico Marcelo Veiga vai decidir a equipe titular, para manter a liderança do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C.

O treinador não poderá contar com o volante Mário e o atacante Bill. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo diante dos paraibanos e estão suspensos. No entanto, o zagueiro Cris pode também não ficar à disposição de Veiga. Ele será julgado na quarta-feira, pelo STJD.

A liderança da fase final é do domínio do Braga graças aos 11 pontos conquistados pelo time paulista em cinco rodadas – três vitórias e dois empates.

Massagista de volta
Preocupado com o rendimento físico dos jogadores, o presidente do Bragantino, Marquinhos Chedid, trouxe de volta o massagista Valmir Gonzalez, profissional gabaritado que já está trabalhando com o elenco.