Bragantino tem desfalque de Guzmán por lesão grave no joelho
Zagueiro uruguaio vai passar por cirurgia e está fora do restante da temporada.
Zagueiro Guzmán Rodriguez rompe ligamento e não joga mais pelo Bragantino em 2025.
Bragança Paulista, SP, 17 (AFI) – O Bragantino sofreu um duro golpe após a derrota para o Palmeiras na última quarta-feira, 15. O zagueiro Guzmán Rodriguez rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e vai passar por cirurgia. Com isso, o uruguaio não atua mais pelo Massa Bruta neste Brasileirão 2025.
O defensor sentiu a lesão durante a partida e precisou ser substituído aos 26 minutos do segundo tempo. A recuperação para esse tipo de cirurgia costuma levar de seis a oito meses, segundo apuração, mas o clube não divulgou prazo oficial.
GUZMÁN VIRA DESFALQUE
Companheiros de equipe do Bragantino demonstraram solidariedade ao uruguaio, que vinha sendo titular absoluto da zaga desde sua chegada ao clube no início do ano.
Até o momento, Guzmán disputou 33 jogos e marcou um gol com a camisa do Braga.
A lesão aconteceu justamente diante de um concorrente direto do topo da tabela, o Palmeiras, aumentando ainda mais a preocupação do técnico e da torcida para a sequência da temporada.
PALMEIRAS E BRAGANTINO
O Massa Bruta agora terá que buscar alternativas para suprir a ausência de um dos seus principais defensores no restante do campeonato.
A expectativa é que o clube informe nos próximos dias como será o processo de recuperação do jogador uruguaio.






































































































































