Bragantino ganha problema na zaga, mas matadores voltam

Bragança Paulista, SP, 17 (AFI) – O técnico Marcelo Veiga ganhou mais um problema para o jogo contra a Ponte Preta, sexta-feira, às 19h30, em Campinas, após o treino realizado esta manhã no estádio Nabi Abi Chedid, e Bragança Paulista.

Confira também:
Bragantino apresenta reforços do Atlético-MG e Paulista

O volante Adriano, numa disputa de bola com o também volante Alan, acabou torcendo o tornozelo direito e passou a ser dúvida para a partida contra o time campineiro. O lance aconteceu logo no início do treino e o jogador deixou o gramado indo direto para o fisioterapeuta iniciar o trabalho de recuperação.

“Está doendo muito ainda. Eu dividi a bola com o Alan, e quando fui pisar o pé estava virado. Na hora de firmar o pé de apoio, acabei torcendo o tornozelo”, explicou o jogador que complementou falando das possibilidades de jogar na sexta-feira. “Vamos esperar. Ainda é cedo para ter algum tipo de decisão. Vou ficar me tratando para ver se consigo jogar contra a Ponte Preta”.

Outro problema que o técnico bragantino será o zagueiro Gabriel, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Em seu lugar treinou o experiente Kadu, que poderá surgir ao lado de Cris e César Gaúcho.

Já o zagueiro Cris realizou trabalho fisioterápico com Thiago Guazelli e foi liberado. Outra boa notícia é o meia Danilo Bueno que tem uma boa recuperação do problema no pubis e em dez dias poderá ser liberado pelo dr Alexandre Moreira.

“Ele vem evoluindo bem e tudo indica que poderemos liberá-lo daqui uns dez dias”, disse o medico.

As novidades serão o retorno dos titulares do ataque que cumpriram suspensão automática, Malaquias e Nunes.

Caso concretize estes jogadores no time principal, o provável time será: Gilvan; Cris, Cadu e César Gaúcho; Marcelo Godri, Moradei, Somália, Adãozinho e Pará; Malaquias e Nunes.