Bragantino está pronto para reassumir a liderança da Série C

Bragança Paulista, SP, 02 (AFI) – Após perder a liderança isolada do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Bragantino vai voltar a campo, no próximo domingo, para enfrentar o Atlético-GO, às 17 horas, em Bragança Paulista, com o objetivo de reassumir a ponta tabela, que agora está com o Crac-GO.

Mesmo perdendo a primeira posição, o técnico Marcelo Veiga está satisfeito com a campanha nesta fase decisiva. Segundo o comandante, o importante é se manter nas primeiras posições.

“Passamos por momentos difíceis de adaptações com o atual elenco, mas agora estamos engrenados e vamos em busca de uma das vagas para a Série B”, disse Marcelo ao Futebol Interior.

Para o comandante, a evolução do time se deu muito por causa do preparo físico e também a união dos jogadores.

“O time está correndo o tempo todo e não tem bola perdida, tudo isto graças ao bom desempenho físico dos atletas que está sendo bem trabalhado por Bene Lima”, explicou o treinador.

Para este jogo, o único problema do técnico é o zagueiro Vanderlei, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passa e terá que cumprir suspensão automática.

Com isso, o Braga, que está na segunda posição, com 12 pontos, vai a campo com: Gleguer; Niander, Tiago Vieira, Da Silva, Cris e Paulinho; Somália, Mario e César Gaúcho; Davi e Valdir Papel.

Convocou a torcida
O presidente Marco Chedid mais uma vez convoca os torcedores e espera que neste domingo, tenha recorde de público no estádio. Para isto fez uma promoção com a colocação de ingressos de R$ 3,00 a 6,00,, além de mulher e criança até 12 anos com entrada livre.

“A torcida baiana mostrou a sua paixão pelo time, agora respeitando as proporções de cada clube, espero contar com a nossa torcida para incentivar o time nesta fase decisiva”, disse Chedid.