Bragantino espera forçar os erros do Santos no Morumbi

Bragança Paulista, SP, 16 (AFI) – Somente uma vitória sobre o Santos no segundo jogo semifinal, domingo, no Morumbi, vai levar o Bragantino à final do Campeonato Paulista. E todos no clube acham isso possível, mesmo porque não concordam com a posição demonstrada pelos santistas após o primeiro empate sem gols no Pacaembu. Segundo os adversários, o Bragantino jogou para empatar.

“Não é verdade, porque marcarmos muito bem e fomos ao ataque quando tivemos chances. Não pudemos executar todo nosso plano de jogo porque tivemos um jogador (o zagueiro Luis Henrique) expulso aos 18 minutos do segundo tempo”, diz o técnico Marcelo Veiga.

Apesar de contestar a versão santista, Veiga reforça que espera “aproveitar os erros do Santos” para tentar surpreender e ir à final da temporada. Os jogadores ganharam dois dias de folga e voltam aos treinos nesta terça-feira. O zagueiro Luis Henrique, expulso, e o volante Moradei, com três cartões amarelos, vão cumprir suspensão automática. Por outro lado, Thiago Vieira retorna após cumprir dois jogos de suspensão.

Nesta segunda-feira de folga, houve o pagamento dos funcionários do clube. A diretoria ainda não definiu a data para o pagamento do prêmio de R$ 250 mil pela classificação às semifinais, mas prometeu R$ 500 mil se o time chegar à decisão.