Fernando Seabra critica árbitro após polêmica no VAR em jogo do Red Bull Bragantino

Treinador do Bragantino se revolta com decisão do VAR em empate diante do Santos.

Seabra reclama do VAR em empate entre Bragantino e Santos pelo Brasileirão após lance polêmico de pênalti.

Bragantino-2025
Seabra critica postura do VAR em lance polêmico. (Foto: Ari Ferreira/Bragantino)

Bragança Paulista, SP, 29 (AFI) – O Red Bull Bragantino ficou apenas no empate por 2 a 2 com o Santos pela 25ª rodada do Brasileirão, mas o técnico Fernando Seabra saiu de campo bastante insatisfeito com a arbitragem da partida na noite deste domingo.

Logo aos 12 minutos do primeiro tempo, Luan Peres atingiu a cabeça de Pedro Henrique após cruzamento na área, gerando muita reclamação dos jogadores do Bragantino. O árbitro Flávio Rodrigues de Souza consultou o VAR, mas mandou o jogo seguir, atitude que gerou forte crítica por parte de Seabra.

RECLAMAÇÃO CONTRA O VAR

O treinador destacou: “Com 12 minutos de jogo, tem um pênalti escandaloso. É um escândalo o VAR não ter chamado o Flávio naquele momento para ter a oportunidade de revisar. Isso impacta como é que o jogador vai responder e vai reagir, como ele vai se portar durante o jogo. Os jogadores do Santos tinham carta para chegar, disputar, ir no corpo e fazer o que quisessem. A gente, chegava e era falta.”

Seabra reforçou o incômodo com a arbitragem, afirmando: “Hoje jogamos contra 12. Isso tem que ficar muito claro. Eu queria deixar registrado que a gente está muito incomodado. A gente sente que não tem condição de igualdade para competir. Isso fere a isonomia da competição.”

Seabra Bragantino 2025
Seabra critica postura do VAR em lance polêmico. (Foto: Divulgação/Bragantino)

BRAGANTINO NO BRASILEIRÃO

Com o resultado, o Bragantino soma mais um ponto, mas permanece atento à disputa pela parte de cima da tabela. O time volta a campo já na próxima quarta-feira, 1, quando enfrenta o Mirassol, fora de casa, às 19h, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

VOJVODA APROVA ATUAÇÃO DO SANTOS EM BRAGANÇA PAULISTA