Bragantino chega a 4 jogos sem vencer e acende alerta vermelho
Pedro Henrique destaca responsabilidade dos jogadores após novo tropeço no Brasileirão.
Bragantino empata com Santos por 2 a 2 no Brasileirão e soma apenas uma vitória nas últimas 14 rodadas.
Bragança Paulista, SP, 29 (AFI) – O Bragantino empatou com o Santos em 2 a 2 neste domingo, pela 25ª rodada do Brasileirão. O resultado amplia a sequência negativa do Massa Bruta, que chega ao quarto jogo seguido sem vitória e segue com apenas um triunfo nas últimas 14 partidas.
Pedro Henrique, que balançou as redes na partida, defendeu o técnico Fernando Seabra em meio à fase ruim. Segundo o zagueiro, “a gente tem oscilado, principalmente na volta para o segundo tempo. A gente tem que se cobrar, não é culpa do professor. O professor tem trabalhado muito, isso é uma responsabilidade nossa, de jogador, para entrar com atitude no segundo tempo e não sofrer os dois gols que a gente sofreu”.

BRAGANTINO EM CRISE
Desde a vitória sobre o Fluminense por 4 a 2, em 23 de agosto, o Bragantino só superou o Corinthians. O retrospecto recente é preocupante: uma vitória, três empates e dez derrotas, deixando o torcedor do Massa Bruta de cabelo em pé.
O empate com o Santos evidencia a dificuldade do time em reagir, especialmente no segundo tempo, como destacou Pedro Henrique. O elenco sabe que precisa dar uma resposta rápida para fugir da zona de perigo na tabela.
MASSA BRUTA BUSCA REAÇÃO
O Bragantino volta a campo na próxima quarta-feira, 1, encarando o Mirassol fora de casa, às 19h, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será fundamental para tentar mudar o rumo da equipe na Série A.






































































































































