Bragantino é homenageado por título da Série B e Marquinho Chedid fala do futuro
Massa Bruta foi incontestável na Série B, conquistou o título e estará na Série A do ano que vem
Massa Bruta foi incontestável na Série B, conquistou o título e estará na Série A do ano que vem

Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) – Com uma campanha incontestável, o Bragantino conquistou o acesso para elite do futebol brasileiro e o título da Série B 2019. A temporada de glórias do Massa Bruta ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (9). Durante a cerimônia do Prêmio Brasileirão 2019, a equipe recebeu a taça do campeonato das mãos de ninguém menos que Jairzinho, o Furacão da Copa de 70.
Ao longo da Série B, o Bragantino venceu 22 dos seus 38 jogos, empatou nove e perdeu apenas sete. Foram 75 pontos somados e 64 gols marcados. Presidente do clube, Marquinho Chedid comentou sobre os próximos passos do Massa Bruta.
“Agora começa uma nova fase. Uma fase que vai ser mais rigorosa de planejamento. Conseguimos alcançar nossos objetivos. O Bragantino vai ser um dos grandes clubes do futebol brasileiro, com grande investimento e visão esportiva. Com a soma disso tudo, camisa, tradição, investimento vamos buscar levar o bragantino para Libertadores”, comentou o presidente, que também falou sobre a evolução do futebol brasileiro.

“Esse é um evento do tamanho do futebol brasileiro. Nosso futebol é muito forte sendo planejado e programado. Nós tínhamos há 20 anos atrás a série azul, amarela, verde, branca. Teve a época do grupo dos treze, a Copa joão Havelange. Essas mudanças estão criando uma estrutura para chegar a esse ponto com quatro divisões, com descenso e com pontos corridos. Mas nós temos que cuidar dos pequenos clubes. Somos mais de 600 times e o trabalho que a CBF está fazendo tem dado condição de fazer isso”, encerrou.





































































































































