Bragantino dispensa atacante às vésperas de decisão

Bragança Paulista, SP, 3 (AFI) – Às vésperas da decisão contra o Crac-GO, em Catalão, a diretoria do Bragantino tomou uma decisão que surpreendeu muita gente. Na noite da última terça-feira, o presidente Marco Chedid dispensou o atacante Neto Baiano.O jogador, autor de dois gols dentro do Campeonato Brasileiro da Série C, marcados na sua estréia, veio indicado pelo ex-técnico Roberval Davino, e chegou com pompa de estrela.

No entanto, após uma primeira partida de encher os olhos, Neto caiu de produção e está no departamento médico desde a semana, se queixando de dores no tornozelo. O médico do clube, Dr. Alexandre Moreira, realizou vários treinamentos com Baiano e o liberou para treinamento. Para complicar sua situação, o atacante faltou ao treino no início da semana e não deu satisfação acerca da ausência. O episódio foi o estopim para diretoria, que resolveu dispensá-lo.

Somália cheio de esperançaApesar de ser volante, Somália atuou em quase todos as posições e, atualmente, tem jogado com a camisa numero 2, na lateral direita e apoiando bastante o ataque. Para o confronto de domingo, contra o Crac, ele acredita que o Bragantino fará mais uma boa apresentação e conseguirá a classificação sem precisar depender dos demais resultados.

Um dos jogadores mais animado no elenco bragantino é o coringa Somália, jogador que mantém uma regularidade no elenco e está sendo sondado por vários clubes do futebol brasileiro.

“É um sonho do nosso presidente, da nossa torcida, da nossa comissão técnica e meu. Faremos de tudo para retribuir o carinho que estamos tendo da torcida bragantina conquistando uma das vagas para a Série B”, disse Somália.Após a vitória do último domingo sobre a Ulbra-RS, por 2 a 0, o Braga assumiu a segunda colocação do Grupo 28, com seis pontos.