Bragantino mira soluções para compensar possível desfalque de Praxedes

Praxedes se machuca e aumenta lista de baixas do Bragantino para encarar o Sport.

Bruno Praxedes e outros jogadores desfalcam o Bragantino contra o Sport pela 23ª rodada.

Bruno Praxedes. Foto: Reprodução/Instagram/@_brpraxedes
Bruno Praxedes. Foto: Reprodução/Instagram/@_brpraxedes

Bragança Paulista, SP, 14 (AFI) – O Bragantino terá baixas importantes para encarar o Sport neste domingo, às 11h, pela 23ª rodada do Brasileirão. O meia Bruno Praxedes sofreu lesão na coxa direita no último sábado e segue fora dos treinamentos, tornando improvável sua presença na lista de relacionados.

Além dele, o zagueiro Eduardo e o atacante Isidro Pitta permanecem sob cuidados do departamento médico. O lateral-direito Agustin Sant’Anna e o atacante Thiago Borbas participaram de atividades separadas nesta terça-feira e estão próximos de voltar a ficar à disposição da comissão técnica nos próximos dias.

BRASILEIRÃO E SITUAÇÃO DO TIME

O atacante Davi, por sua vez, levou uma pancada durante o treino de segunda-feira e foi poupado das atividades nesta terça-feira. Enquanto isso, o Massa Bruta aproveita a pausa da Data Fifa para ajustar o elenco, após oscilar no retorno da Copa do Mundo de Clubes.

Na tabela, o Bragantino ocupa a oitava posição, somando 30 pontos, e busca reagir para encostar no pelotão de cima do campeonato.

REABILITAÇÃO E EXPECTATIVA

A expectativa é de que Sant’Anna e Borbas estejam liberados em breve, aumentando as opções do técnico Fernando Seabra para a sequência do Brasileirão. Já Praxedes, Eduardo e Pitta seguem em observação até nova avaliação médica.