Bragantino contrata mais jogadores para a Série C
Bragança Paulista, SP, 13 (AFI) – O presidente Marco Antonio Chedid está demonstrando que quer montar dois bons times para o Bragantino disputar simultaneamente o Brasileiro da Série C e a Copa FPF. Depois de anunciar os seis primeiros reforços: César Augusto, Nono, Marcinho, Da Silva, Jefferson Baiano e Givanildo, e mais o preparador físico Danilo Silva, na tarde dessa terça-feira, chegaram mais quatro jogadores.
Douglas Luiz Dias Barbosa (Dodô) (foto/1o da esq.), lateral esquerda/meia, natural de Campinas, nascido em 29-1-82, 1m76 e 74 kg, começou no Guarani, passou pelo Brumen da Bolívia e Matonense, ao seu lado Thiago Mendes de Souza, (Thiago), natural de São Paulo, nascido no dia 17-3-85, tem 1m80 e 74 kg, atua como volante, começou no São Caetano e jogou no União São João e União do Mogi Mirim.
As contratações não pararam por ai, chegaram ainda Fabio Manoel Prudêncio (Fabinho), atacante, nascido em 30-8-85, 1m83 e 80 kg, nasceu em São Lourenço da Mata (PE), começou no Flamengo (Guarulhos), atuou no Sulmineiro (MG), ao seu lado David Marques da Cruz (Deivid), 1m75 e 66 kg, meia direita, nasceu em Guarulhos (SP), começou no Nacional, jogou na Portuguesa de Desportos , Portuguesa Santista e Araponga (PR).
Tá bom? Não tá
Quem pensa que as contratações estão encerradas no Bragantino está enganado, o técnico Roberval Davino tem recebido diariamente vários empresários oferecendo atletas que querem vestir a camisa alvinegra do time interiorano que foi campeão paulista em 90 e vice-campeão brasileiro em 91, e que atualmente negociou vários jogadores para times da elite do futebol brasileiro e também para o exterior.
Ainda esta semana, o clube deverá receber mais alguns reforços e até o final da semana, Davino poderá definir os elencos, ”O Bragantino é um clube respeitado, e hoje muitos jogadores gostariam de ter a chance de vestir esta camisa. Estou muito confiante que farei um bom trabalho, porque estou tendo o respaldo da diretoria, que não está medindo esforços para buscar o objetivo que é a ascensão a segunda divisão da Série C e uma boa participação na Copinha” comentou o técnico.
Os jogadores estão treinando em dois períodos, sendo que no período da manhã, treinam fisicamente sob a coordenação de Sinclair Garcia e Danilo Silva, no período da tarde acontecem os treinamentos táticos e técnicos com as presenças de Roberval Davino e do auxiliar Gel.





































































































































