Bragantino começa Nova Era com chegada de Roberval Davino
Bragança Paulista, SP, 30 (AFI) – “O Bragantino começa uma nova caminhada a partir de hoje”. Desta forma o presidente do Bragantino, Marco Chedid, apresentou o treinador Roberval Davino e sua comissão técnica. O objetivo de todos é o mesmo: garantir o acesso dentro do Campeonato Brasileiro da Série C.
”Temos condições de montar um time forte e de brigar pelo acesso”, garante o presidente Chedid. Discurso parecido tem Roberval Davino, que mesmo demonstrando humildade, não escondeu seu desejo de conseguir o terceiro título pela Série C. Antes ele já levou o Vila Nova-GO (1996) e o Remo (2005) ao título.
”É uma missão difícil, mas um caminho que já conhecemos bem”, completou Davino.
Vim para ficar!
O novo técnico explicou que sua opção pelo Bragantino aconteceu sob dois aspectos: as condições de trabalho oferecidas pelo clube para desenvolver um trabalho à médio e longo prazos e a disposição pessoal de acomodar sua família.
“O técnico de futebol tem uma vida de cigano. São quatro meses aqui, oito meses ali. Quero ficar mais acomodado e este projeto se encaixa perfeitamente nisso”, explicou.
Davino contou, inclusive, que recentemente recebeu duas propostas de clubes que disputam a série B do Campeonato Brasileiro. Junto com Roberval vão trabalhar dois auxiliares: o filho Géo Machado e o fisicultor e fisiologista Sinclar. O trabalho de campo começa, nesta quinta-feira, com a avaliação do atual elenco, com 15 profissionais e três amadores.
O Bragantino deve contar com um elenco de até 30 atletas, uma vez que vai disputar também a Copa FPF. A estréia na Série C está confirmada para dia 8 de julho diante do Águia Negra, do Mato Grosso do Sul.





































































































































