Bragantino anuncia três reforços para Paulistão 2008

Bragança Paulista, SP, 23 (AFI) – O Bragantino já começou a se reforçar para a disputa do Campeonato Paulista de 2008. Nesta sexta-feira, ao técnico Marcelo Veiga confirmou, com exclusividade ao Portal Futebol Interior, os primeiros três contratados para o próximo ano. Tratam-se do do lateral-direito Cacá, do volante Elson e do meia Rafael.Elson estava disputando a última Copa Federação Paulista de Futebol pelo Botafogo. Cacá estava no Noroeste e é filho do ex-jogador e treinador Carlos Alberto Seixas. Já Rafael veio por empréstimo do Corinthians.

“Logo apos o término (do Campeonato Brasileiro) da Série C, os jogadores do elenco atual receberão férias e retornarão dia 10 de janeiro, quando estarei apresentando outros reforços para 2008. Algumas dispensas acontecerão nos proximos dias”, disse o treinador.Time
Em time que está ganhando não se mexe. É valendo-se desta velha máxima que Marcelo Veiga pretende mandar a campo o Bragantino para o jogo contra o Barras-PI, neste domingo, no Estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista, pela penúltima rodada do Octogonal Final da Série C. O treinador pretende vai repetir o mesmo time que bateu o Crac-GO (1 a 0), excete em uma posição.

O volante Mário, sofreu um afundamento no malar contra o time goiano e não disputa mais a Série C. Em seu lugar, Veiga já definiu que entrará André Gaspar. O restante do time seráo mesmo, com a equipe sendo escalada no esquema 3-5-2.Logo após o treino leve de dois toques que aconteceu no Marcelão, nesta sexta-feira, o treinador confirmou, com exclusividade para o Portal Futebol Interior, que o time começará jogando com Gleguer; Vanderlei, Da Silva e Tiago Veira; Niander, Andre Gaspar, Somalia, César Gaucho e Paulinho; Davi e Valdir Papel.

Veiga disse que o time não mudará a maneira de jogar e que acredita no potencial de seus jogadores. “O pensamento é de vitória. Não tem outra alternativa, em relação a maneira de jogar. Vamos conservar a postura do elenco dentro de campo. Não é hora de inventar. Temos que colocar em prática o que foi planejado durante todo o campeonato, e acreditarmos no nosso potencial”, disse.