Bragantino 1 x 3 Comercial - Bafo surpreende e tira os 100% do Massa Bruta

Braga não superou a boa marcação do Comercial, que mereceu a vitória, a primeira na temporada

O Bragantino desperdiçou a chance de manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista ao perder para o Comercial, por 3 a 1, dentro do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

0002048151617 img

Bragança Paulista, SP, 26 (AFI) – O Bragantino desperdiçou a chance de manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista ao perder para o Comercial, por 3 a 1, dentro do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, neste domingo à noite, pela terceira rodada. O time da casa vinha de duas derrotas, enquanto o visitante vinha de duas derrotas e se reabilitou na competição.

Com a derrota, o Bragantino ficou com seis pontos, afinal tinha vencido o São Paulo e o Penapolense, por 2 a 0, e divide a vice-liderança do Grupo D com o Mogi Mirim, que venceu o Linense, por 2 a 1, em Lins. O líder é o Palmeiras, com nove pontos, após golear o Atlético Sorocaba, por 4 a 1.

0002048151617 img

O outro time com 100% é o São Bernardo, que sábado fez 1 a 0 sobre o Corinthians, no Pacaembu, e lidera o Grupo C. O time de Ribeirão Preto respirou no Grupo A, ficando com três pontos, na vice-liderança, atrás do São Paulo, que tem seis.

QUATRO VOLANTES
Após as derrotas para Mogi Mirim, por 2 a 1, e para o Palmeiras, por 2 a 0. Por isso, o técnico Toninho Cecílio armou um esquema diferente, com quatro volantes, liberando os laterais e dando mais liberdade aos dois atacantes. Deu certo, tanto que abriu o placar aos oito minutos. Patrick invadiu a área pelo lado esquerdo e fez o passe para Xaves, que bateu de chapa de pé no lado esquerdo do goleiro Rafael Defendi.

O Bragantino reagiu ao seu estilo. Após falta levantada por Geandro, a defesa não cortou e Lincom tocou a bola com a coxa esquerda. A bola tocou na trave e o próprio Lincom completou para as redes na dividida com o goleiro Júlio Sérgio.

No segundo tempo, o Bragantino não conseguiu ultrapassar o sistema de marcação do Comercial. E os gols da vitória saíram nos minutos finais. Aos 40 minutos, Marcelo Toscano cobrou falta da intermediária e com efeito. O goleiro Rafael Defendi falhou, afinal era uma bola defensável. No desespero o time da casa tentou o ataque, mas levou mais um gol nos acréscimos, aos 47 minutos. Rodrigo Jesus recebeu a bola de costas, fez o giro e bateu cruzado de perna esquerda.

JOGOS NA QUARTA-FEIRA
Na quarta-feira, pela quarta-feira, o Bragantino vai enfrentar o Linense, em Lins, às 19h30, mesmo horário em que o Comercial enfrenta o Oeste, em Itápolis.