Bragantino 0 x 1 Ponte Preta - Reservas da Macaca encaminham classificação

Mesmo sem muitas pretensões, a Ponte tem boas chances de passar para a semifinal do Troféu do Interior

Mesmo sem muitas pretensões, a Ponte tem boas chances de passar para a semifinal do Troféu do Interior

0002050377118 img

Campinas, SP, 24 (AFI) – A Ponte Preta entrou em campo com um time praticamente todo reserva – a exceção foi o volante Edson -, mas mesmo assim venceu o Bragantino na noite deste domingo, por 1 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, pelas quartas de final do Troféu do Interior.

O gol marcado por Hugo Cabral no segundo tempo dá a vantagem do empate para a Ponte Preta no jogo de volta, marcado para as 19h15 desta quarta-feira, no Moisés Lucarelli, em Campinas. O Bragantino precisa ganhar por pelo menos dois de vantagem, já que a vitória simples leva a decisão para os pênaltis.

FOI MORNO
Com um time todo reserva, a Ponte Preta criou o primeiro lance de perigo logo aos 12 minutos, quando Lyncon arriscou de longe e Alex Alves espalmou para escanteio. A resposta do Bragantino veio em finalização de Magno que passou raspando a trave de Ygor Vinhas.

A Ponte Preta levou a melhor sobre o Bragantino em Bragança Paulista (Foto: Rafael Moreira/Bragantino)

A Ponte Preta levou a melhor sobre o Bragantino em Bragança Paulista (Foto: Rafael Moreira/Bragantino)

O goleiro alvinegroo trabalhou aos 25 em chute forte de Léo Rigo. Depois disso, o jogo caiu de produção. A Ponte tinha mais posse de bola, mas quem chegava com mais perigo era o Bragantino. Adenilson bateu de fora da área e a bola passou perto a trave.

GOL ISOLADO
Logo no início do segundo tempo, Wesley cruzou e Adriano Paulista por muito pouco não conseguiu completar. Aos 27 minutos, a Ponte Preta abriu o placar no Nabi Abi Chedid. Arnaldo fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para Hugo Cabral completar de carrinho.

Atrás do placar, o Bragantino foi para cima e passou a dar espaço para o contra-ataque pontepretano. Aos 41, Hugo Cabral recebeu livre dentro da área, mas chutou em cima de Alex Alves. No último lance, Lázaro cabeceou pra defesa de Ygor Vinhas.