Braga tem mudanças para se manter vivo na Série C
Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – Precisando da vitória para não dar praticamente adeus ao Campeonato Brasileiro da Série C, o Bragantino se concentra no Rio de Janeiro para enfrentar o América-RJ, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Edson Passos, em Mesquita, pela terceira rodada da terceira fase da competição.
Insatisfeito com o desempenho de alguns jogadores, o técnico Marcelo Veiga deve realizar novas mudanças em relação ao time que perdeu para o ULBRA-RS, no último domingo, por 1 a 0, em Canoas-RS.
O atacante Bill, que teve várias oportunidades e não conseguiu se firmar, deve ceder lugar para David, mas Valdir Papel (foto) também alimenta a chance de entrar jogando. No meio-campo, o veterano Adãozinho sofreu um estiramento na coxa e é desfalque. Neizinho deve começar atuando.
Veiga também não descarta a possibilidade de escalar o experiente André Gaspar no lugar de Bruno. Gaspar substituiu Bruno contra os gaúchos e agradou o treinador.
O Bragantino, a quem só interessa a vitória, vai a campo com: Gléguer; Niander, Vanderlei, Cris, Tiago Vieira e Hudson; Somalia, Neizinho e André Gaspar; Davi e Neto Baiano.
Sem nenhum ponto, e com duas derrotas em dois jogos, o time paulista é o lanterna do Grupo 28.





































































































































