Braga perde jogadores para a estréia, mas contrata reforços

Bragança Paulista, SP, 14 (AFI) – O elenco bragantino está concentrado na cidade de Atibaia, e para o jogo de estréia diante do Marilia, na próxima quinta-feira, 17, às 21h45 no Marcelão, o técnico Marcelo Veiga não poderá contar com o zagueiro Tiago Vieira que sentiu o joelho e está entregue ao departamento de fisioterapia, sob os cuidados de Tiago Guazelli.

Em seu lugar Da Silva assumirá o setor defensivo. Outro que sofreu uma contratura na coxa direita foi o meia Didi, que também está entregue ao departamento médico, assim como o atacante Malaquias que sofreu uma contusão e devera estar fora da estréia alvinegra.

No meio campo, o técnico bragantino optará pela entrada de Zeziel no lugar do volante Mario, “preciso de um time mais ofensivo, vamos jogar em casa”, explicou, e na lateral direita, Niander terá mais uma oportunidade, ficando no banco o lateral Caca.

Com todos estes desfalques, Veiga confirmou a escalação com: Gleguer; Cris, Vanderlei e Da Silva; Niander, César Gaúcho, Moradei, Zeziel e Anderson; Nunes e Bill.

Mais reforços
Há pouco instantes no Marcelão, o técnico Marcelo Veiga recebeu mais três reforços para a temporada 2008, trata-se de Bruno Casarine Constantino (Bruno Cesarine) (foto) que nasceu em 83, tem 1m88 e 8l3 kg. É atacante, começou no Palmeiras e atuou no futebol exterior, no Naval de Portugual, Terrassa da Espanha e Martina Caltio da Itália.

Ouro atacante é o Alan Casagrande de Moura (Alan Casagrande), 1m73 e 68 kg, estava na Itália desde os 4 anos, e atuou no Bellinzana da Itália, seu primeiro clube brasileiro será o Bragantino. Nasceu em 16 de fevereiro de 1987.

Já o atacante André Parente Barjud Duarte (André), nasceu em Teresina (Piauí), 1m80 e 70 kg, começou no River (Piauí), já participou da Seleção Brasileira Sub-15 quando atuava pelo Grêmio e foi indicado pelo ex-jogador Tiba que já atuou no Bragantino nos anos de 89 a 91.

Em conversa com a reportagem, Veiga falou dos jogadores que ele está liberando por empréstimos, que são os atacantes Índios e Wesley, o meia Rubens e o zagueiro Juliano.

“São ótimos jogadores que com certeza deverão reforçar o Rio Branco de América”, disse o técnico.