Braga deve voltar a jogar em casa apenas no segundo semestre
Bragança Paulista, SP, 30 (AFI) – Sem casa desde o início das reformas no estádio Marcelo Stefani, o Bragantino deve voltar a disputar jogos em seu campo apenas no mês de julho, segundo o presidente do clube, Marco Antônio Chedid.
O dirigente espera ansiosamente pela liberação do estádio, que terá novo gramado e reformas nas arquibancadas e tribunas de imprensa. A expectativa é de que o jogo contra o Corinthians, marcado para 28 de junho, pela oitava rodada da Série B, possa ser jogado em Bragança Paulista.
“É uma chance remota, mas pode acontecer. Se isso acontecer, será muito bom para o clube e nossa torcida”, afirmou o presidente do Bragantino, que confirmou a colocação do novo gramado do estádio para os próximos dias.
“Em dois dias, a empresa especializada em gramado colocará toda a grama no campo”, afirmou Chedid, dizendo ainda que a atividade, que deveria ter começado na sexta-feira, não aconteceu por causa da chuva.
Parceria
Marco Antônio Chedid ainda confirmou a parceria do Bragantino com o SEV/Biônico, que foi beneficiado e, com isso, poderá contar com reforços vindos do Braga. O técnico da equipe, Marcelo Veiga, falou sobre o assunto.
“Sâo jogadores que estão em condiçõe e boas condições técnicas e físicas. Eles poderão reforçar a equipe na Copa Federação Paulista de Futebol, sendo uma grande oportunidade para mostrarem seu futebol”, disse o comandante.





































































































































