Braga deve ter mudanças no setor defensivo

Bragança Paulista, SP, 18 (AFI) – O técnico Marcelo Veiga pretende mudar todo o sistema defensivo do Bragantino para o jogo contra o Marília, na próxima sexta-feira, a partir das 20h30 no estádio Bento de Abreu, em Marília. Apoio dos jogadores ele tem.

“Atuo como zagueiro e quando precisa jogo no meio campo como opção técnica. Para mim o importante é jogar e ajudar o grupo a conquistar bons resultados”, disse o zagueiro César Gaúcho, que deve voltar a sua função de origem.

Já Somália deve entrar na lateral-direita no lugar de Nego e Marcinho na esquerda na vaga de Pará. Outro jogador que espera uma oportunidade no time principal, é o meia Danilo Bueno, 24 anos, e que nos jogos amistosos vem se destacando inclusive com gols.

Danilo está bem fisicamente e tem composto o grupo principal, ficando na reserva, sendo uma boa opção no meio campo ao lado de Moradei e Marcelo Godri ou César Gaúcho.

No ataque, com Davi suspenso, as opções principais do Bragantino são Eder e Ricardinho, que vinha atuando e estão aptos a atuar ao lado do atacante Nunes.

Quem tem vaga garantida é o goleiro Gilvan. A provável equipe: Gilvan; Vanderlei, Cris e César Gaúcho; Somalia, Moradei, Marcelo Godri, Sergio Manoel e Marcinho; Eder e Nunes.

Força!
Em relação a preparação física dos jogadores, o preparador Bene Lima que vem realizando um bom trabalho com o elenco bragantino confirmou que,estão bem fisicamente e que os resultados negativos foram devidos falhas técnicas individuais do jogador e erros da arbitragem.

“Os jogadores passam por uma boa fase fisicamente e tecnicamente, acredito que conseguirão melhorar o rendimento nas próximas rodadas obtendo bons resultados”, disse o profissional.

O técnico Marcelo Veiga deu folga para o elenco na manhã desta quarta-feira e haverá treino no período da tarde no campo da OSG, em Bragança Paulista. Logo em seguida viajarão para Marília, onde ficarão concentrados.