Braga corre contra o tempo para regularizar estádio

Bragança Paulista, SP, 28 (AFI) – A diretoria do Bragantino corre contra o tempo para deixar o Estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista, pronto para o jogo desta quarta-feira, às 19h30, contra a líder Ponte Preta pela quinta rodada do Paulistão.

As obras continuam e realmente existe a preocupação do Corpo de Bombeiros em relação a entulhos espalhados pelas dependências. As obras continuarão por setor para não oferecer perigo aos torcedores. E a limpeza está sendo feita todos os dias.

Em relação a proteção dos torcedores, o Marcelão oferece um portão separado para a entrada particular dos torcedores visitantes, que fica em frente a praça do Jardim Nova Bragança. Os torcedores entrando ficam atrás do gol do Bragantino.

Mas a notícia de interditar o estádio do Braga não é nova. Desde o primeiro jogo, a noticia era que a Federação Paulista de Futebol ou outro órgão iria interditar o estádio, mas após as vistoria, os dois jogos foram liberados.

Lotação!
Está ventilando em Bragança Paulista que virão mais de dez ônibus de torcedores da Ponte Preta. Afinal o jogo é na verdade um Derby regional. Campinas fica a mais ou menos 60 km da cidade de Bragança.

Leia também: CBF pode vetar 36 estádios!