BR FEMININO: Palmeiras abre rodada que terá Santos x Corinthians
Palmeiras joga diante do Cruzeiro e rodada ainda terá duelo entre os líderes Internacional e Ferroviária
Campinas, SP, 24 (AFI) – Com a quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino começando nesta sexta-feira (25) e terminando somente na segunda (28), o Brasileiro Feminino terá oito jogos, com uma boa briga em busca da liderança e disputas para sair da zona de rebaixamento.
PRIMEIRO JOGO DO FEMININO
Cruzeiro e Palmeiras abrem a rodada nesta sexta-feira (25), às 18h, no estádio das Alterosas. O Cruzeiro que não está nada bem, tenta conquistar sua primeira vitória para sair da zona de rebaixamento. O time está atualmente em 16º lugar, com apenas dois pontos.
Já o Palmeiras, está no G-8, mais precisamente em quarto lugar, com sete pontos. O Palmeiras, corre atrás da vitória para chegar mais perto de ser líder.

JOGO DE SÁBADO
O Red Bull Bragantino irá enfrentar o CRESSPOM-DF, no sábado (26), às 15h, no Centro de Treinamento do Red Bull Brasil. Os dois clubes estão na zona de rebaixamento. O RB, está em 15º lugar, com zero pontos. O time de Bragança Paulista busca sua primeira vitória no campeonato.
Enquanto CRESSPOM-DF, se encontra no 14º lugar, com um ponto. O CRESSPOM-DF também não venceu nenhuma partida.
LÍDER X VICE
Com sete pontos até agora, a Ferroviária enfrenta Inter que está com nove pontos e é o líder com três jogos e três vitórias. Logo atrás vem a Ferroviária com duas vitórias e um empate. O jogo será no domingo (27), às 18h, na Arena Fonte Luminosa.
CLÁSSICO NO DOMINGO
Terá clássico na rodada. Santos enfrenta o Corinthians no domingo (27), às 11h, na Vila Belmiro. O Santos que está em 10º lugar com três pontos pega o Corinthians que está no G-8, em terceiro lugar com sete pontos.
Com a vitória, Santo pode chegar até o sexto lugar, assim entrando no G-8. Já o Corinthians ganhando os três pontos, pode chegar a ser líder, caso o Ferroviária e o Inter, empatem o jogo.
APENAS COMEÇANDO
O campeonato está só no começo. Ainda haverá 11 rodadas para encerrar a primeira fase. Os oito melhores colocados irão para as quartas de final, enquanto os quatro últimos serão rebaixados para o Brasileiro Feminino A2.


























































































































