Botafogo x União São João - Jogo de estréias na Copa FPF

Ribeirão Preto, SP, 20 (AFI) – O Botafogo fará sua primeira partida dentro de casa, neste sábado, pela Copa Federação Paulista de Futebol (FPF), diante do União São João, às 16 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pelo Grupo 2.

O time mandante, já jogou pela competição e empatou sem gols com o Mogi Mirim, no último domingo. Com isso, o time ocupa a terceira colocação, com um ponto. Já o time de Araras faz sua estréia na competição estadual, pois folgou na primeira rodada.

Mudanças…
O técnico Márcio Ribeiro terá que mudar a equipe que estreou na competição, no último domingo. Com a expulsão do volante Fábio Gomes, o treinador deve colocar o experiente Zé Antônio no meio-campo botafoguense.

Durante o coletivo desta quinta-feira, Márcio Ribeiro experimentou diversas formações para o ataque. Os jogadores Thiago Vieira, Renan e Maurílio chegaram a treinar juntos na equipe titular, esboçando uma equipe ofensiva para enfrentar o União.

Mistério? Não para o FI!
Apesar do mistério que o técnico Toninho Cobra vem fazendo para divulgar o time titular, a Agência Futebol Interior descobriu o time que começará jogando. Mesmo o treinador realizando um coletivo secreto nesta sexta-feira pela manhã, conseguindo a verdadeira escalação.

Da equipe que começará jogando a Copinha, cinco fizeram parte da equipe titular que disputou a Série A-2 deste ano, casos de Paulista, Fernando, Thiago Gasparetto, Conceição e Tiago Tremonti.

Transmissão!
A partida terá transmissão exclusiva pela Rede Família de Televisão, com narração de Renê Marcelo. Também pela Rádio CMN, de Ribeirão Preto e a Rádio Clube Ararense.

Ficha Técnica

Botafogo x União São João

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Data: 21/07/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: José Roberto Marques

Botafogo
Roberto; Wesley, Bruno, Felipe e Júlio César; Marcinho, Zé Antônio (Elton), Guin e Tupã; Júlio Madureira (Renan) e Thiago Vieira (Maurílio).
Técnico: Márcio Ribeiro

União São João
Carlos Carioca; Paulista, Fernando, Tiago Gasperotto e Rinaldo; Diguinho, Conceição, Davi e Luiz Carlos; Tiago Tremonti e Bruno.
Técnico: Toninho Cobra