Botafogo x Sport - Fogão tenta evitar seu terceiro rebaixamento!
Fogão se manteve em último lugar com apenas 24 pontos, enquanto Leão parou nos 35 pontos
Fogão se manteve em último lugar com apenas 24 pontos, enquanto Leão parou nos 35 pontos
Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – Vindo de sete jogos sem vitória – um empate e seis derrotas -, o lanterna Botafogo tentará ganhar sobrevida no Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, às 20 horas, contra o também ameaçado Sport no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pelo encerramento da 34ª rodada.
Após encerrar a série de seis derrotas seguidas com o empate, por 1 a 1, com o Palmeiras, em São Paulo, o Fogão se manteve em último lugar com apenas 24 pontos. Atropelado pelo Flamengo, por 3 a 0, o Sport parou nos 35 pontos.
VEJA OS GOLS DE FLAMENGO 2 X 0 VASCO

“Não tem diferença alguma. Porque até agora a gente só está dependendo da gente, então é só fazer o nosso papel.
Claro que tem outros resultados que podem ajudar ou prejudicar, mas o importante é fazer o nosso papel. Nesses cinco jogos temos que procurar o nosso”, disse Marcão, volante do Sport.
GAROTOS EM CAMPO!
O técnico Eduardo Barroca irá manter a formação com garotos. Os jovens agradaram e seguem com chances no Glorioso. A novidade será a volta de Victor Luís. O lateral ficou fora da rodada passada por pertencer ao Palmeiras.
Assim, ele volta na vaga de Rafael Forster que sofreu lesão ligamentar no tornozelo esquerdo. O garoto Hugo, que substituiu Forster ante o Palmeiras, ficará no banco como opção.
DE VOLTA!
O volante Marcão será uma das novidades do Sport. Após cumprir suspensão, ele deverá ser escalado como titular pelo técnico Jair Ventura. Ronaldo Henrique poderá perder a vaga. Marcão se juntaria a Betinho e Thiago Neves. A dúvida fica na lateral direita. Raul Prata pode tomar o espaço de Ewerthon.
No restante do time, nada de novidade. O atacante Leandro Barcia segue no departamento médico após ter rompido o ligamento do joelho. Jair Ventura, o zagueiro Rafael Thyere, o lateral-esquerdo Sander, o lateral-direito Raul Prata, e os atacantes Marquinhos, Barcia e Hernane Brocador estão pendurados.





































































































































