Botafogo x Rio Preto - A meta agora é manter os 100%
Ribeirão Preto, SP, 12 (AFI) – O Botafogo já está classificado em primeiro lugar do Grupo 7, mas isso não é o bastante para o time, que quer terminar a segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol com 100% de aproveitamento. Até o momento, o Pantera venceu os cinco jogos que disputou e o último adversário será o Rio Preto, neste domingo, às 11 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela sexta rodada.Na última rodada, o Bota goleou o São Bernardo, fora de casa, por 4 a 2, e chegou aos 15 pontos, na liderança isolada. O Rio Preto ainda sonha com a classificação, que virá somente com um milagre. Além de vencer o líder, tem que torcer para que o baleado São Bernardo vença o Guarani, em Campinas, e tirar a diferença no saldo de gols para o time campineiro: -2 contra 0.
Mudanças!Milagre!
No Rio Preto, o técnico Luciano Dias sabe das dificuldades, por isso, disse que seu time vai respeitar muito o Botafogo, mas que vai partir para o ataque desde o primeiro minuto, em busca dos três pontos.
“Sabemos das dificuldades, mas isso não significa que temos medo delas. Por isso, vamos partir para o ataque e fazer nossa parte”, explicou o técnico.
O técnico do Botafogo, Márcio Ribeiro, não poderá contar com quatro jogadores: Felipe, Wesley e Thiago Vieira, que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Já o volante Élton, expulso contra o Tigre, também está fora da partida. O treinador ainda realizará testes, mas como já está na fase sequinte deve promover alterações.
Por outro lado, Bruno, Guim e Júlio Madureira voltam de suspensão e devem começar jogando. O primeiro fica com a vaga de Felipe e com isso, Franque permanece na defesa. Já Guim entra no lugar de Élton e Júlio na vaga de Thiago Vieira. Para a lateral, a opção deve ficar com Gilson.
Segundo Luciano, ninguém vai ficar pensando no Guarani durante a partida. O único foco vai ser o Botafogo. Ficha Técnica
“Não adianta nada ficar pensando no Guarani. Temos que primeiro fazer nossa parte e depois, no final, torcer para que nosso concorrente tropece”, disse o comandante.
Botafogo x Rio Preto
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Data: 14/10/2007 (domingo)
Horário: 11 horas
Árbitro: Gilmar Pedroso Rocha
BotafogoRio Preto
Pitarelli; Giordan, Gilberto, Rodrigo Uchoa e Reivan; Mário André, Bira, Bruno e Patoti; Paulo Roberto e Wesley.
Técnico: Luciano Dias
Thiago; Gilson, Franque, Bruno e Júlio César; Marcinho, Paraná, Guim e Tupã; Júlio Madureira e Samuel.
Técnico: Márcio Ribeiro






































































































































