Botafogo x Inter de Limeira - Claudinei estreia para tentar parar a líder!
Pior clube do Paulistão, Panterna segue sem vencer, enquanto Inter de Limeira lidera seu grupo
Pior clube do Paulistão, Panterna segue sem vencer, enquanto Inter de Limeira lidera seu grupo
Ribeirão Preto, SP, 20 (AFI) – O técnico Claudinei Oliveira pegou uma bucha de canhão. E para piorar, o primeiro desafio será contra um dos líderes. O Botafogo, pior clube do Campeonato Paulista, tentará desencantar nesta sexta-feira de carnaval, às 16 horas, contra a Inter de Limeira no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela sétima rodada.
O Botafogo, vindo de empate contra o Água Santa (1 a 1), amarga a lanterna do Grupo B com apenas dois pontos. A Inter de Limeira, por sua vez, lidera o Grupo C com os mesmos nove pontos de Mirassol e São Paulo. O time do técnico Elano vence os rivais no número de vitórias (3 a 2).
PROBLEMAS!
O Botafogo não contará com o suspenso zagueiro Didi. Robson, recém-contratado, fará dupla com Jordan. No sistema ofensivo, os atacantes Rafinha – com dores na virilha -, Gustavo Henrique – com lesão na panturrilha – e Francis – com desgaste muscular – estão lesionados. Apenas o último tem chance de jogar. Calabres e Ronald ficam de alerta caso Francis seja vetado. Ronald está na frente para ser titular.
“Não acho que muda (a maneira de jogar), o Calabres é um excelente jogador, tanto ele como quem possa entrar, todos nós daremos o máximo para jogar bem e vencer. A ideia é repetir o segundo tempo do Água Santa. Com triangulações e marcação forte, para não deixá-los jogar”, disse o volante Victor Bolt.
MISTÉRIO DE ELANO!
Na Inter de Limeira, Elano não terá o lateral colombiano Elácio Cordoba, expulso na derrota para o Santo André por 1 a 0. Outro que fica de fora é o meia Murilo Rangel, que ainda se recupera de um entorse no joelho, sofrido contra o Corinthians. Elano tem à disposição os laterais Léo, Daniel Vançam e Jonathan, todos liberados pelo departamento médico. Sendo assim, pode fazer várias formações.
Na base do “chutômetro”, procedimento usado pela imprensa desde o início do Paulistão, Elano pode colocar o curinga Roger Bernardo na ala-direita, como fez nas três primeiras rodadas do Paulistão e simplesmente escalar Nilson na vaga de Tcharlles. O nome do novo reforço apareceu ontem no BID (Boletim Informativo Diário).
Outra escalação seria voltar Balardin para a ala-direita, providenciar a volta de Daniel Vançam na esquerda, escalar Roger Bernardo como volante e entrar com Nilson na vaga de Tcharlles.





































































































































