Botafogo x Cuiabá - Será que alguém vai ver esse jogo?
A partida entre os dois times que apenas cumprem tabela será no mesmo horário de Flamengo x River
A partida entre os dois times que apenas cumprem tabela será no mesmo horário de Flamengo x River

Ribeirão Preto, SP, 22 (AFI) – No mesmo horário (às 17h) de Flamengo e River Plate-ARG, em Lima, pela final da Libertadores, a bola vai rolar no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, para um jogo sem a menor importância: Botafogo x Cuiabá, pela penúltima rodada do Brasileiro da Série B.
Este jogo vai ser transmitido, ao vivo, pela Rádio FUTEBOL INTERIOR em parceria com a Rede Fé, a maior audiência em Ribeirão Preto e toda a região. O comando geral é de Nando Medeiros, com os brilhantes narradores Ronaldo Barbosa e Wilson rocha e os comentários do ex-zagueiro da Ponte Preta, Corinthians e seleção brasileira (1982) Juninho Fonseca.
SEM CHANCES
Os dois times não almejam mais nada no campeonato. Sem vencer há cinco jogos em casa, o Botafogo tem como principal objetivo encerrar o jejum como mandante. O time é o décimo colocado, com 48.
Animado pela conquista da Copa Verde na última quarta-feira, sobre o Paysandu, nos pênaltis, em pleno Mangueirão, o Cuiabá viajou direto para São Paulo e deve ter um time praticamente todo reserva. Com 51 pontos, os mato-grossenses estão na oitava colocação.
PROMETE ESTAR VAZIO
A expectativa é de um pequeno público no Santa Cruz, que tem média de 3.630 pessoas por jogo.
Os próprios jogadores sabem que vai ficar difícil “competir” com a final da Copa Libertadores.
“É complicado, pois se trata de uma decisão que todo mundo quer ver. A gente fica chateado porque sabemos que o público vai procurar assistir a final.
Mas somos profissionais e temos que focar no nosso jogo“, disse o atacante Bruno José.
OS TIMES!

O técnico Hemerson Maria faz mistério em relação a provável escalação do Botafogo, mas existe a possibilidade de mudanças. O zagueiro Plínio e o atacante Dodô estão vetados pelo departamento médico. A boa notícia é que Didi volta a formar a dupla defensiva com Luiz Otávio após cumprir suspensão.
No lado do Cuiabá, Marcelo Chamusca não sabe quem vai escalar após a conquista da Copa Verde. Ele deve fazer um mistão para não perder nenhum jogador por lesão. Oficialmente ele não definiu o time que treinou na tarde de sexta-feira no gramado do Santa Cruz.





































































































































