Botafogo x Cuiabá - Pela ponta, Dourado defenderá invencibilidade contra paulistas!

Em seis jogos entre paulistas e mato-grossenses, Cuiabá venceu três e empatou três

Em seis jogos entre paulistas e mato-grossenses, Cuiabá venceu três e empatou três

0002050487809 img

Ribeirão Preto, SP, 31 (AFI) – O Cuiabá é líder da Série B do Campeonato Brasileiro e ainda terá a seu favor o fato de jamais ter perdido para o Botafogo, adversário desta terça-feira, às 17 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela sétima rodada.

Paulistas e mato-grossenses já se enfrentaram seis vezes. O Cuiabá venceu três vezes e empatou três. Na Série B são dois triunfos e duas igualdades. Sem falar que o clube da capital ainda não foi derrotado na temporada 2020.

Ao vencer a Chapecoense, por 2 a 1, o Cuiabá assumiu a liderança da Série B com 13 pontos. O Botafogo, por sua vez, não vence há dois jogos e, com o 0 a 0 ante o Juventude, parou no décimo lugar com sete pontos.

_______________________________________________________________________________________________________

RÁDIO FI AO VIVO
Este jogo vai ter a transmissão ao vivo pela Rádio Futebol InteriorRádio FI – em parceria com a WSPORTS de Ribeirão Preto.

Wilson Rocha: Wsports

Wilson Rocha: Wsports

A narração vai ser do internacional Wilson Rocha, reportagens de João Vitor Cristovão, com comentários Luis César Morales.

Para ficar por dentro de tudo que vai rolar na Rádio FI é só acessar: https://www.futebolinterior.com.br/radio-fi

É possível também acompanhar a narração pelo Aplicativo Rádio Futebol Interior ou ainda no Facebook e no Youtube Futebol Interior.
________________________________________________________________________________________________________________

COVID ATACA!
O técnico Claudinei Oliveira não poderá contar, novamente, com o lateral-direito Val e o atacante Wellington Tanque sem em quarentena. Os dois testaram positivo para o novo coronavírus, mas estão assintomáticos.

Covid-19 desfalca Tricolor. (Foto: Divulgação)

Covid-19 desfalca Tricolor. (Foto: Divulgação)

Se Jeferson fica na lateral, o ataque segue sendo formado pelo trio Rafinha, Ronald e Gustavo Henrique. Outra ausência é de Matheus Anjos que também já tinha ficado de fora da rodada passada.

SÓ POR NECESSIDADE!

O técnico Marcelo Chamusca fez algumas correções de posicionamento, simulando jogadas para combate dos meias e volantes e praticamente definiu Lucas Ramon no lugar do ala Hayner. Mas as mudanças ficam por aí.

Ajustes necessários no Dourado. (Foto: Ascomm)

Ajustes necessários no Dourado. (Foto: Ascomm)

Chamusca deve manter a mesma escalação, desde a abertura da competição. O atacante Maxwell, artilheiro do time na temporada, ainda não saiu jogando. Mas continua sendo uma opção no ataque.