Botafogo x Cabofriense - Fogão tenta fazer as pazes com a torcida!
O técnico Alberto Valentim vai fazer sua estreia diante dos torcedores botafoguenses
O técnico Alberto Valentim vai fazer sua estreia diante dos torcedores botafoguenses
Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – Após estrear com o pé direito na vitória sobre o Nova Iguaçu, por 2 a 1, o técnico Alberto Valentim se prepara agora para seu primeiro encontro com a torcida alvinegra. Neste domingo, o Botafogo recebe a Cabofriense, às 19h30, no Estádio Nilton Santos, pela segunda rodada da Taça Rio.
Com a vitória conquistada na última quinta em Mesquita, o Botafogo somou seus primeiros três pontos e quer um novo resultado positivo para seguir entre os melhores do Grupo C. Por outro lado, a Cabofriense busca a reabilitação depois de estrear na Taça Rio com derrota de virada para o Boavista, por 3 a 2, em casa.
PRESSÃO DA TORCIDA
Apesar do resultado positivo na estreia, Alberto Valentim sabe que o encontro com a torcida botafoguense será tenso. Isso ainda é resquício das eliminações na semifinal da Taça Guanabara para o rival Flamengo e na primeira fase da Copa do Brasil diante da modesta Aparecidense-GO.
“Precisamos unir forças. Esse foi um dos termos que falei na minha apresentação. O torcedor está triste, vai nos cobrar e estamos prontos. A vitória vai nos dar confiança, talvez um pouquinho mais de paciência do torcedor, mas é importante que ele venha no domingo e nos ajude a vencer essa segunda partida”, disse Alberto Valentim.
A reapresentação do elenco alvinegro aconteceu nesta sexta-feira, mas os jogadores que enfrentaram o Nova Iguaçu realizaram apenas um trabalho regenerativo. Sem desfalques, Alberto Valentim deve manter a formação da última partida.
VAI SE REABILITAR?
Mesmo com a derrota para o Boavista, o técnico Antônio Carlos Roy não deve realizar mudanças entre os titulares, pois a Cabofriense teve um bom desempenho no primeiro tempo, mas caiu de rendimento após o intervalo.
“Não é por falta de comprometimento ou de doação nos jogos que passamos a perder, mas sabemos que em determinados momentos a falta de concentração tem nos custado caro”, alertou o zagueiro Victor Silva.





































































































































