Botafogo volta a investir na chegada de Rodrigo Lindoso, do Madureira
Sua contratação foi comentada logo após o Campeonato Carioca, mas as negociações não avançaram
Sua contratação foi comentada logo após o Campeonato Carioca, mas as negociações não avançaram
Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – Ao mesmo tempo em que procura um substituto para a vaga deixada por Renê Simões, demitido, o Botafogo também negocia a chegada de reforços. E quem voltou a ser desejo do alvinegro é o volante Rodrigo Lindoso (foto abaixo), destaque do Madureira, da Terceira Divisão, no primeiro semestre.
Sua contratação foi comentada logo após o Campeonato Carioca, mas as negociações não avançaram. Lindoso estendeu seu contrato com o Madureira até o final de 2016, mas o próprio clube suburbano sabe do interesse dos botafoguenses e não deve complicar uma transferência por empréstimo até o final do ano.

“O Botafogo nos procurou com interesse no jogador. Eu autorizei as conversas do atleta com o clube. Se houver um acordo entre eles, o Madureira vai autorizar o empréstimo”, comentou o presidente do Madureira, Elias Duba.
Caso seja contratado, Rodrigo será o terceiro reforço anunciado em pouco mais de uma semana. Antes o clube já havia acertado com Gonzalo Bazallo, do Rentistas, do Uruguai; e Serginho Piauí, que estava no Guarani. Álvaro Navarro, do Olmedo, e pelo menos mais um jogador de ataque deve desembarcar em General Severiano.
A prioridade é por jogadores de ataque, já que Bill teve o contrato rescindido em junho para atuar fora do país, e Rodrigo Pimpão, que deixou o clube no final de semana após uma excelente proposta do futebol árabe.
No final de semana, o Botafogo venceu o Náutico, por 1 a 0, e se manteve na liderança da Série B, agora com 27 pontos ganhos.





































































































































