Botafogo terá reforço no meio-campo para quarta-feira
Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – Depois de cumprir suspensão no empate por 3 a 3 contra o Sport, pela 13ª rodada do Brasileirão, o volante Túlio retornará ao meio-campo do Botafogo para a partida da próxima quinta-feira, contra o Juventude, em Édson Passos. Túlio lamentou a punição que obriga que o jogo seja realizado com portões fechados, mas prometeu se empenhar ao máximo para que, no próximo encontro com o torcedor, a equipe continue líder do Brasileirão.
O Botafogo foi punido com a perda de mando de campo de uma partida após o árbitro do clássico contra o Fluminense ter relatado na súmula que alguns torcedores teriam arremessado objetos em direção ao trio de arbitragem.”Precisamos muito do apoio dos nossos torcedores. Espero que o time consiga captar toda energia positiva dos botafoguenses que irão assistir à partida em casa e vamos fazer de tudo para manter o Botafogo na liderança da competição”, completou o jogador.
O volante sofreu muito por não poder ajudar a equipe contra o Sport, mas gostou da atuação de seus companheiros e considerou injusto o resultado final.
“Ficar sem o apoio do nosso torcedor é algo muito chato para nós, jogadores, principalmente num momento tão especial como o que estamos vivendo nos últimos meses. Acho injusto que a maioria pague pela atitude de algumas pessoas”, disse Túlio.
Para Túlio, a diretoria e o técnico Cuca montaram um elenco forte, com condições de brigar pelo título do Brasileirão.”Todos que entram em campo estão dando conta do recado e considero esse fator fundamental para uma equipe que busca o título da competição”, finalizou Túlio.
“O Botafogo se planejou e montou um grupo de qualidade para a disputa do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando na casa do adversário e com quatro desfalques, a equipe manteve o bom futebol e merecia ter vencido o Sport”, afirmou o jogador.





































































































































