Botafogo-SP x Ponte Preta - A pressão vai diminuir para quem?
Os dois times ainda não venceram no Paulistão e entram em campo pressionados
Os dois times ainda não venceram no Paulistão e entram em campo pressionados
Ribeirão Preto, SP, 12 (AFI) – Ainda sem vencerem no Campeonato Paulista, Botafogo e Ponte Preta prometem fazer um jogo tenso neste sábado, a partir das 19 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela quarta rodada.
Os dois times estão com apenas um ponto conquistado. O Botafogo amarga a lanterna do Grupo A, enquanto a Ponte Preta é a terceira colocada do Grupo B, mas com um jogo a mais que o São Bento.
RÁDIO FI AO VIVO
Este jogo vai ser transmitido ao vivo pela Rádio Futebol Interior, que tem a maior audiência na WEB e e também é sucesso pelo Facebook. A narração vai ser de Carlos Corsato, comentários de Tiago Caetano e reportagens de Wendell Coral.
O Apoio Publicitário também está forte com DADÁ Pizzaria, Restaurante ROMANOS, PRONI Alimentos e Ovos SATOSHI.

VAI MEXER
A péssima apresentação na goleada sofrida para a Ferroviária, por 5 a 0, deve fazer o técnico Alexandre Gallo fazer mudanças. A começar pelo esquema tático: o tradicional 4-4-2 substitui o 3-5-2. As peças também serão alteradas.
O zagueiro Victor Ramos, o meia Renatinho e o atacante Richard devem fazer suas estreias com a camisa tricolor.
Na lateral esquerda, Pará está novamente à disposição depois de cumprir suspensão em Araraquara.
No início da noite, três baixas inesperadas. O treinador Alexandre Gallo, o zagueiro Matheus Santos e o atacante Luketa testaram positivo para Covid-19.
O técnico fica de fora junto com Matheus Santos que foi titular nos três primeiros jogos.
MACACA REMENDADA
Não bastasse a pressão pelo primeiro resultado positivo no Paulistão, a Ponte Preta vai precisar superar os inúmeros desfalques.
O goleiro Luan, o lateral-direito Apodi, o volante Dawhan e o meia Renan Mota testaram positivo para a Covid-19.
Recuperados, o goleiro Pedrão, o zagueiro Rayan e o meia Camilo voltaram aos treinos nesta sexta-feira, mas ainda não estão à disposição do técnico Fábio Moreno, assim como o zagueiro Ednei e o atacante Paulo Sérgio, entregues ao departamento médico.





































































































































