Botafogo-SP x Corinthians - Com reservas, Timão tem chance de espantar crise
Apesar da campanha inconstante, o time de Fábio Carille lidera seu grupo no Campeonato Paulista
Apesar da campanha inconstante, o time de Fábio Carille lidera seu grupo no Campeonato Paulista
Ribeirão Preto, SP, 22 (AFI) – Depois de uma classificação sofrida na Copa do Brasil, o Corinthians volta as atenções para o Campeonato Paulista mais uma vez e enfrenta o Botafogo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, nesse domingo, às 19 horas, pela oitava rodada.
Este jogo vai ser transmitido, ao vivo, pela Rádio FUTEBOL INTERIOR – Rádio FI – com toda a equipe da Rede Fé, 94,9 FM de Ribeirão Preto.
Narrador: Ronaldo Camargo
Comentaristas: Juninho Fonseca e Luís César Moralles
Reportagens: Nando Medeiros e Marcos Andrez
Ancoragem: Ribeiro Junior

BUSCA POR PONTOS
Com apenas quatro pontos, o time da casa é o lanterna do Grupo D, que tem Oeste, com 12, Ituano, com dez, e São Paulo, com nove.
A maior preocupação do Pantera, no entanto, não é com o grupo e sim com a classificação geral, já que briga contra o rebaixamento para a Série A2.
O Corinthians, apesar de campanha inconstante, lidera o Grupo C com dez pontos, um a mais do que Ferroviária e Bragantino.
PANTERA COM TRÊS ZAGUEIROS
Para essa partida, o técnico Roberto Cavalo deve promover uma nova formação no Botafogo, escalando a equipe com três zagueiros em um esquema 3-5-2.
O volante Diones está entregue ao departamento médico e é o principal desfalque. Por outro lado, o atacante Bruno Moraes está recuperado de uma pancada e deve começar entre os titulares, formando dupla de ataque com Felipe Saraiva. Rafael Costa também briga pela vaga e pode ser escolhido para começar a partida.
“Quero que meus jogadores tenham raça em todas as jogadas. Temos que lutar. Se não for na técnica, vai ser na vontade. Pode ter certeza que vamos fazer o possível para colocar o Botafogo na próxima fase”, disse o treinador, otimista por uma arrancada do time até o fim da primeira fase,

CARILLE FAZ MISTÉRIO
No Corinthians, o técnico Fábio Carille optou por fazer mistério e esconder a escalação titular. O treinador vinha fazendo muitos testes no início da temporada, mas repetiu a escalação nos dois últimos jogos, afirmando que encontrou a formação ideal.
No último treinamento, o técnico corintiano utilizou uma defesa completamente mudada, sacando Fagner, Henrique, Manoel e Danilo Avelar, para as entradas de Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto. Carille não confirmou, mas pode mandar o time a campo com essa linha defensiva que vinha sendo reserva.
Outras possíveis mudanças são as entradas de Richard no lugar de Ralf e de Boselli no lugar de Gustagol. Mateus Vital e Ramiro, que também vinham começando no banco de reservas, devem estar em campo.






































































































































