Botafogo-SP x Boa Esporte - Tricolor e Boa vão em busca da segunda vitória na Série C

Apenas um ponto serpara o Boa Esporte do Botafogo e a definição de quem termina a rodada na zona de classificação ocorre neste domingo

Campeonato Brasileiro da Série C começou bastante embola e, caso ocorra uma combinação de resultados, o confronto deste domingo entre Botafogo-SP e Boa Esporte-MG

0002050170247 img

Ribeirão Preto, SP, 04 (AFI) – O Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C começou bastante embola e, caso ocorra uma combinação de resultados, o confronto deste domingo entre Botafogo-SP e Boa Esporte-MG poderá definir um novo líder do grupo. A Pantera da Mogiana recebe a equipe do Boa no estádio Santa Cruz, no fechamento da rodada às 16h do domingo.

O começo do Botafogo foi com uma vitória e uma derrota e com isso a equipe ocupa a 5ª posição, com três pontos. O Fogão venceu o Mogi na estreia por 1 a 0, mas caiu no segundo jogo ao enfrentar o Ypiranga fora. Os Gaúchos venceram por 2 a 1.

Botafogo deverá ter algumas alterações para a partida

Botafogo deverá ter algumas alterações para a partida

Já o Boa Esporte segue invicto e vem para o confronto embalado por uma goleada. Na estreia, o Boa ficou no 1 a 1 em casa contra o Tombense, mas visitou o Macaé no segundo jogo e aplicou uma espetacular goleada por 5 a 1. Com isso, o Boa soma quatro pontos e é o segundo colocado pelos critérios de desempate.

MUDANÇAS ESPERADAS
O meia Zotti é o jogador com mais chances para ganhar uma oportunidade desde o primeiro minuto, já que teve boa atuação no segundo tempo da derrota tricolor para o Ypiranga-RS.

Recuperado de lesão muscular, o atacante Isac, que ainda não fez a sua estreia pelo Tricolor, também está à disposição de Márcio Fernandes. Na tarde desta quinta-feira, o Pantera treinou no Estádio Santa Cruz, mas o comandante botafoguense só deve divulgar os onze titulares que enfrentam o Boa Esporte-MG no domingo, horas antes do jogo.

Após golear o Macaé, Boa Esporte vem embalado

Após golear o Macaé, Boa Esporte vem embalado

PARA SEGUIR VENCENDO
Uma baixa para essa partida já é certa, já que o clube rescindiu o contrato do zagueiro Vinicius Gouvea, de 26 anos. O jogador que chegou a um mês no clube atuou apenas em uma partida, no empate em 1 a 1 com o Tombense, na estreia da terceira divisão nacional. No último jogo, contra o Macaé, ele havia perdido a posição e estava no banco de reservas.

Além desse desfalque, o comandante tem mais uma dúvida no setor defensivo, já que o capitão Edson Borges está resfriado e ainda não sabe se tera condições de jogo. De qualquer forma, ele seguiu viagem com a equipe na tarde desta sexta-feira para Ribeirão Preto, mas segue como dúvida. Caso não jogue, Leonardo e Carlos Renato brigam pela posição.