Série B: Botafogo-SP terá que mexer mais uma vez na defesa
Com 22 pontos, os paulistas igualaram a pontuação do primeiro time fora do Z4, mas seguem na 18ª colocação
O zagueiro/volante do Botafogo-SP Edson, que entrou no lugar do suspenso Alisson Cassiano no duelo diante do Remo, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da próxima partida.
Ribeirão Preto, SP, 18 (AFI) – O zagueiro/volante do Botafogo-SP Edson, que entrou no lugar do suspenso Alisson Cassiano no duelo diante do Remo, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da próxima partida.
Além disso, ele saiu machucado e será avaliado no decorrer desta semana. Rafael Milhorim entrou em seu lugar.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CASSIANO TITULAR?
A tendência é de que Alisson Cassiano, que atuou contra a Francana na última rodada da Copa Paulista por estar fora da Série B, seja usado para fazer dupla com Carlos Eduardo.
É ele quem tem substituído Ericson, que está com lesão muscular, e ainda não tem previsão de retorno aos gramados.
ESTREIA?
A ausência de Edson no banco de reservas do Botafogo-SP, abre espaço para que o zagueiro Gustavo Vilar, recém-contratado, seja relacionado pela primeira vez pelo técnico Allan Aal.
Ele já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e treina desde a semana passada. Porém, por opção da comissão técnica, o jogador não viajou a Belém (PA).
EMPATE DO BOTAFOGO-SP

Em um duelo muito disputado, Remo e Botafogo-SP se enfrentaram na tarde deste sábado (16), dando sequência à 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Mangueirão, e ficaram apenas no empate, por 1 a 1.
Com 22 pontos, os paulistas também igualaram a pontuação do América-MG, primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas seguiram na 18ª colocação, ficando atrás no número de vitórias (6 a 5).
O empate ainda manteve um tabu que se arrasta desde 1977: o Remo nunca bateu o Botafogo-SP na história. Agora são quatro vitórias do time de Ribeirão Preto e três empates, em sete encontros.
PRÓXIMO DESAFIO
Na próxima segunda-feira (25), às 19h00, o Botafogo-SP recebe o Vila Nova, na Arena Nicnet, em jogo válido pela 23ª rodada da Série B.






































































































































