Botafogo-SP pode perder Ericson para a sequência da Série B

Ele saiu de maca aos 43 minutos do primeiro tempo. A possibilidade é de um problema no músculo adutor

O Botafogo-SP deve saber nesta terça-feira (05), a gravidade da contusão do zagueiro Ericson durante a partida contra o América-MG.

Botafogo-SP aquece antes de pegar o Volta Redonda - Ericson — Foto: João Victor Menezes de Souza/Agência Botafogo
Botafogo-SP aquece antes de pegar o Volta Redonda - Ericson — Foto: João Victor Menezes de Souza/Agência Botafogo

Ribeirão Preto, SP, 04 (AFI) – O Botafogo-SP deve saber nesta terça-feira (05), a gravidade da contusão do zagueiro Ericson durante a partida contra o América-MG.

Ele saiu de maca aos 43 minutos do primeiro tempo. A possibilidade é de um problema no músculo adutor, mas a comprovação sairá após exames.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

NÚMEROS

Ericson tem 26 anos e participou de 25 jogos pelo Tricolor nesta temporada. Recentemente, ele teve o contrato renovado até 2026.

No duelo diante do América-MG, Ericson foi substituído por Alisson Cassiano que, recuperado de lesão, voltou a atuar pelo Tricolor após 80 dias.

RETORNO

Em contrapartida, o volante Gabriel Bispo, que cumpriu suspensão contra o Coelho, volta a ficar à disposição do técnico Allan Aal e deve voltar ao time titular.

VITÓRIA EM CASA

Léo Gamalho foi o destaque da partida - Foto: João Victor Menezes de Souza / Agência Botafogo-SP
Léo Gamalho foi o destaque da partida – Foto: João Victor Menezes de Souza / Agência Botafogo-SP

Botafogo-SP conquistou uma vitória importantíssima na noite deste sábado (02), quando jogando na Arena Nicnet, em Ribeirão Preto, contou com o brilho de Léo Gamalho para superar o América-MG por 2 a 1, em partida válida pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O estreante do time paulista foi o principal destaque da partida, fazendo os dois gols do time de Ribeirão Preto, mostrando que veio para ajudar a equipe na luta contra o rebaixamento.

Com o resultado, além de encerrar uma sequência de cinco jogos sem vitória, o Botafogo saltou para a 18ª colocação e foi a 21 pontos, mesmo número do América-MG, primeiro time fora da zona de rebaixamento, ficando atrás no número de vitórias (6 a 5).

PRÓXIMO DESAFIO

No próximo domingo (10), às 18h30, é a vez do Botafogo-SP visitar o Atlético-GO, no Antônio Accioly.

Confira também: