Botafogo-SP tem desfalque certo para tentar embalar na Série B e seguir fora do Z-4

Para o duelo, o técnico Márcio Zanardi tem um desfalque certo para definir a escalação titular do Botafogo-SP

Atualmente, o Botafogo-SP aparece na 15ª colocação com 35 pontos. O CRB, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, tem 33

Botafogo-SP tem desfalque certo para tentar embalar na Série B e seguir fora do Z-4
Botafogo-SP tem desfalque certo para tentar embalar na Série B e seguir fora do Z-4

Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) – Vindo de uma vitória emocionante em cima do Guarani, por 3 a 2, com direito a gol no último lance, em duelo atrasado que foi realizado na última quarta-feira, que acabou com a sequência de cinco jogos de jejum, o Botafogo-SP volta a campo neste sábado (12) focado em mais um bom resultado para seguir longe da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Em casa, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, recebe o Operário-PR, às 21h30.

Para o duelo, o técnico Márcio Zanardi tem um desfalque certo para definir a escalação titular do Botafogo-SP. Isso porque, o zagueiro Bernardo Schappo recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Guarani e agora cumpre suspensão. Fábio Sanches deve ser titular no setor. No mais, Luquinha e Pedro Costa seguem entregues ao DM. De qualquer forma, o comandante disse confiar em sua equipe na busca pela manutenção.

“Temos que ter os pés no chão. Ainda temos oito decisões pela frente e queremos subir na tabela de classificação. Logo após o jogo contra o Guarani, já começamos a preparação para partida contra o Operário”, disse o treinador.

Até por conta disso, o Botafogo-SP deve entrar em campo com a seguinte formação neste sábado: João Carlos; Raphael Rodrigues, Ericson e Fábio Sanches; Thássio, Sabit, Gustavo Bochecha e Jean Victor; Douglas Baggio, Victor Andrade e Alexandre Jesus.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

SITUAÇÃO DO BOTAFOGO-SP NA SÉRIE B

Atualmente, o Botafogo-SP aparece na 15ª colocação com 35 pontos. O CRB, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, tem 33.