Botafogo-SP aposta no retrospecto como visitante
Em cinco partidas, o Pantera teve três vitórias e duas derrotas
Jogando fora de casa neste Paulistão, o Botafogo tem três vitórias e dois empates
Ribeirão Preto, SP, 18 (AFI) – A tarefa não é fácil, mas o Botafogo se apega ao bom retrospecto como visitante no Paulistão para surpreender o São Paulo no Morumbi, neste sábado, e conseguir a classificação às quartas de final. O jogo começa às 16 horas e é válido pela última rodada do campeonato.
Atuando fora de casa, o Botafogo tem três vitórias e duas derrotas. O desempenho ajudou o time a chegar na rodada final com chances de classificação, na terceira colocação do Grupo C, com os mesmos 18 pontos do vice-líder Ituano.
Para chegar nas quartas de final, o Botafogo precisa vencer e torcer por um tropeço do Ituano, que vai até Campinas enfrentar a Ponte Preta. Em caso de empate, o time de Itu tem que perder e o Mirassol não pode ganhar da Ferroviária, em Araraquara.
A boa notícia para o técnico Leandro Zago é que, com exceção do meia Gustavo Xuxa, todos os jogadores estão à disposição. A tendência é que ele não faça mudanças em relação ao time que iniciou na vitória sobre o Novorizontino, por 2 a 1.
“O amadurecimento deste grupo é legal, a gente trabalha que tudo pode acontecer nesta partida, ele faz acreditar que a gente pode chegar lá e conseguir um grande resultado”, disse o treinador.
A provável escalação do Botafogo é: Deivity; Joseph, Joaquim Henrique e Tárik; Marlon, Emerson Santos, Fillipe Soutto e Jean Victor; Bruno Michel, Hélio Paraíba e Dudu Hatamoto.






































































































































