Série B: Botafogo-SP encaminha a saída de 3 jogadores
O trio inclusive não foi relacionado para enfrentar o Avaí, fora de casa, na próxima segunda-feira
Três jogadores estão de saída do Botafogo-SP. A informação foi divulgada primeiramente pelo Pantera Cast.
Ribeirão Preto, SP, 28 (AFI) – Três jogadores estão de saída do Botafogo-SP. A informação foi divulgada primeiramente pelo Pantera Cast.
Matheus Costa, Alexandre Jesus e Sabit Abdulai tem negociações encaminhadas com clubes do exterior e não devem mais vestir as cores do Tricolor. O trio inclusive não foi relacionado para enfrentar o Avaí, fora de casa, na próxima segunda-feira.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp.
MATHEUS COSTA

O defensor não está sendo muito utilizado nesta temporada. Porém, em 2024, chegou a realizar 26 jogos com a camisa do Pantera, dando uma assistência.
ALEXANDRE JESUS

Alexandre Jesus realizou 29 partidas com a camisa do Botafogo-SP neste ano, marcando sete gols e dando uma assistência. No ano passado, foram cinco gols e três assistências em 24 jogos.
SABIT ABDULAI

O meio-campista Sabit Abdulai realizou 25 jogos com a camisa do Botafogo-SP nesta temporada, sem sequer um gol ou assistência. Porém, no ano passado, marcou dois gols em 16 jogos pelo Fogão.
PRÓXIMO JOGO
O primeiro turno da Série B do Brasileirão está chegando ao fim, e nesta segunda-feira (28), o lanterna da competição tentará encerrar a metade inicial do campeonato com um pouco mais de alívio. A partir das 19h (horário de Brasília), o Botafogo enfrenta o Avaí fora de casa.
COMO VEM O PANTERA
O Botafogo chega para o confronto acumulando quatro jogos sem vitória — sequência que levou o time à incômoda lanterna da competição. Ainda assim, uma vitória nesta rodada pode tirar a equipe da zona de rebaixamento, dependendo dos outros resultados.
Já o Pantera terá força máxima disponível para a partida, que marca o encerramento do primeiro turno.
A equipe deve ser escalada com: Victor Souza; Jeferson, Ericson da Silva, Carlão e Patrón; Gabriel Bispo, Leandro Maciel e Marquinho; Jonathan Cafú, Alexandre Jesus e Carrillo.






































































































































