Botafogo-SP 6 x 1 Rio Preto - Pantera goleia e mantém 100% na Copa Paulista
Time de Ribeirão Preto não tomou conhecimento do Jacaré no Estádio Santa Cruz, pela segunda rodada da competição
Time de Ribeirão Preto não tomou conhecimento do Jacaré no Estádio Santa Cruz, pela segunda rodada da competição
Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) – O Botafogo não tomou conhecimento do Rio Preto e goleou por 6 a 1 na tarde desta quarta-feira, em Ribeirão Preto, no estádio Santa Cruz, pela segunda rodada da Copa Paulista. Murilo Oliveira, duas vezes, Caio, Wesley, Marlon e Dudu Hatamoto, fizeram para a Pantera, enquanto Thiaguinho fez o gol de honra do quadro esmeraldino.
Com o resultado, o Fogão lidera o Grupo 1, com seis pontos ganhos. Já o Rio Preto não pontua e segue na lanterna.
VEJA OS GOLS DESTA GOLEADA

ROLO COMPRESSOR
O jogo começou a mil por hora e logo aos dois minutos o placar foi aberto a favor do time da casa. Cruzamento da esquerda rasteiro, Caio apareceu primeiro que a zaga rio-pretense antecipando o lance e fazendo 1 a 0.
Não deu nem tempo de comemorar o primeiro tento botafoguense e três minutos depois veio o segundo gol, desta vez com Murilo Oliveira.
Na sequência, os visitantes quase descontaram com Thiaguinho, este na cara do gol cabeceou com precisão para uma excelente defesa de Léo, que mandou a bola para escanteio. Melhor no jogo, aos 18 minutos quase o terceiro da Pantera com Dudu, que ganhou do zagueiro Bruno Miguel e, na saída do arqueiro rio-pretense, tocou certo para uma excelente defesa do número 1do Jacaré.

MAIS GOLS
Cinco minutos após, não teve jeito e o terceiro gol aconteceu com Wesley. Aos trinta e sete minutos, o atacante Billy arriscou de longe e a bola passou com muito perigo à meta botafoguense.
Na primeira etapa ainda deu tempo para o time visitante descontar com Thiaguinho, aos 41 minutos, em bela cobrança de falta terminado assim a vitória parcial botafoguense em 3 a 1.
GOLEADA
Para o segundo tempo, o Fogão voltou mais aceso e aos três minutos, Murilo Oliveira meteu a cabeça sem chances para o goleiro esmeraldino, 4 a 1. Aos 14, Murilo Oliveira que já tinha deixado a sua marca duas vezes, quase fez o quinto ao acertar o travessão em belo estilo de vôlei.
Dois minutos depois, em jogada perigosa, o atacante Dodô entrou de carrinho no jogador do Rio Preto e foi expulso direto. Aos 26, pintou o quinto gol em cobrança de penalidade de Marlon. O lance foi em cima do atacante Dudu Hatamoto.
Para coroar o triunfo, Hatamoto aos 42′ fez o sexto num belo gol, decretando assim a goleada.
PRÓXIMOS JOGOS
Pela terceira rodada, o Botafogo joga novamente em seus domínios no próximo sábado, às 15h, no Santa Cruz, contra o Novorizontino. No mesmo dia, mais tarde, às 17h, o Rio Preto de novo atua fora de casa em Marília, no Abreuzão, diante do MAC.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Copa Paulista – Única – 2020 – Fase de Grupos
-
Rodada:
- 2ª Rodada
-
Data:
- 11/11/2020
-
Hora:
- 15h00
-
Árbitro:
- Márcio Henrique de Gois
-
Assistentes:
- Herman Brumel Vani e Gabriel Alexandre Tostes Fleming
-
Estádio:
- Santa Cruz
-
Local:
- Ribeirão Preto – SP



































































































































