Série B: Técnico do Botafogo-SP projeta "jogo duro" contra o Paysandu
O Papão conta com o apoio de sua apaixonada torcida e ostenta uma das maiores médias de público da Série B
Com dez pontos conquistados em 11 partidas, o Botafogo-SP ocupa a 16ª colocação, flertando com a zona de rebaixamento
Ribeirão Preto, SP, 09 (AFI) – O Botafogo-SP se prepara para mais um desafio decisivo na Série B do Campeonato Brasileiro. Em confronto direto contra o lanterna Paysandu, o técnico Allan Aal destacou as dificuldades que sua equipe poderá enfrentar no duelo da próxima sexta-feira (13), às 21h35, no estádio da Curuzu, em Belém (PA).
Mesmo sem vitórias após 11 rodadas, o Paysandu promete um ambiente hostil. A equipe paraense, que passa por uma transição técnica com a chegada de Claudinei Oliveira no lugar de Luizinho Lopes, conta com o apoio de sua apaixonada torcida e ostenta uma das maiores médias de público da Série B, fator que, segundo Aal, pode influenciar o desempenho em campo.
“Vamos enfrentar uma equipe que, apesar dos resultados negativos, compete bastante. Jogar na Curuzu, com o apoio do torcedor, cria uma atmosfera desafiadora. Temos um tempo importante de preparação e precisamos aproveitá-lo para tomar as melhores decisões possíveis”, avaliou o treinador tricolor.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SAI, ZICA!
Com dez pontos conquistados em 11 partidas, o Botafogo-SP ocupa a 16ª colocação, flertando com a zona de rebaixamento. A campanha inclui duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Uma vitória fora de casa seria fundamental para abrir vantagem sobre os adversários diretos e retomar a confiança após oscilação nas últimas rodadas.
Do outro lado, o Paysandu vive momento delicado. Com apenas quatro pontos somados (quatro empates e sete derrotas), é o único time que ainda não venceu na competição e amarga a última posição da tabela. A estreia do novo técnico e o fator casa são esperanças do Papão para iniciar uma reação na temporada.
JOGO DURO
Para Allan Aal, apesar de o campeonato ser disputado por pontos corridos, a partida carrega o peso de um confronto direto na luta contra o rebaixamento.
“É um jogo com características de decisão. Sabemos da importância de pontuar fora de casa, especialmente diante de um concorrente direto na parte de baixo da tabela. Vamos trabalhar bem essa semana para entrar com a melhor estratégia possível”, completou o comandante.






































































































































