Botafogo propõem contrato de produtividade para trazer ex-atacante da Ponte

A ideia é aumentar o salário do jogador conforme o número de jogos disputados

Fabrício Carvalho está a pequenos detalhes de ser anunciado oficialmente como o novo reforço do Botafogo para a disputa do Campeonato Brasileiro no segundo semestre. O jogador, que atuou pela Cabofriense no Campeonato Carioca.

0002048173134 img

Rio de janeiro, RJ, 31 (AFI) – Fabrício Carvalho está a pequenos detalhes de ser anunciado oficialmente como o novo reforço do Botafogo para a disputa do Campeonato Brasileiro no segundo semestre. O jogador, que atuou pela Cabofriense no Campeonato Carioca, já confirmou um contato do clube, mas disse que só decidiria pelo contrato após o término do Estadual. Como o time de Cabo Frio foi eliminado neste final de semana, o Botafogo tem caminho livre para negociar.

0002048173134 img

Por se tratar de um jogador com 36 anos, o Botafogo irá propor um contrato de produtividade com Fabrício carvalho. A ideia é que o atleta receba um salário mensal baixo e que o valor aumente de acordo com o número de presenças nas partidas. O vínculo será até o final do ano, com a prioridade para prorrogação de mais um ano.

Aos 36 anos, Fabrício Carvalho voltou a ser lembrado como grande atacante após boas atuações com a camisa da Cabofriense. No passado, ele já tinha se destacado pela Ponte Preta, São Caetano e Araxá.

A contratação de um centroavante foi um pedido do técnico Eduardo Húngaro para a diretoria. Desde a saída de Elias, que foi para o futebol asiático, o time ficou refém das boas atuações de Ferreyra para marcar os gols.