Botafogo perde Gustavo Bochecha por lesão
Jogador do Pantera se machucou durante o treino de quarta (22)
Meio-campista do Botafogo rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo
Ribeirão Preto, SP, 24 (AFI) – O Botafogo anunciou em nota oficial nesta sexta-feira (24) a lesão do meio-campista Gustavo Bochecha. O jogador de 28 anos se machucou durante uma disputa de bola no treinamento de quarta-feira (22), informa o clube de Ribeirão Preto.
Segundo o Pantera, exames foram realizados e constataram que Bochecha rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e passará por cirurgia. O clube não falou em previsão de retorno do atleta.
Contratado em março de 2024, Gustavo Bochecha tem 41 jogos com a camisa do Botafogo. Neste período, marcou dois gols e deu duas assistências.
Antes de chegar ao Pantera, atuou no Duque de Caxias-RJ, e depois foi para o Botafogo-RJ, onde teve maior notoriedade. Em seguida jogou no Juventude e Coritiba. No clube paranaense, foi emprestado para Novorizontino, Portuguesa e Remo, e estava na Inter de Limeira quando foi contratado pelo Pantera.
No Campeonato Paulista de 2025, Gustavo Bochecha esteve em campo na estreia do Botafogo contra o Guarani, em jogo que terminou com vitória da equipe de Campinas.
O Pantera empatou em casa com o São Paulo e fora com o Noroeste e está em 4° no Grupo A, com dois pontos e saldo negativo de dois gols. O grupo ainda tem Inter de Limeira, com dois pontos e saldo de gols de zero, e um jogo a menos, além de Mirassol com seis pontos e Corinthians com nove.






































































































































