Botafogo-PB x Crac-GO - Após confusão, equipe goiana precisa vencer
A partida no Almeidão é importante para a equipe goiana. Após quase abandonar a competição, o time de Catalão procura a vitória fora de casa
Após muitas polêmicas, o Crac-GO vai entrar em campo contra o Botafogo-PB neste domingo, às 16h, no Almeidão, pela 11ª rodada
João Pessoa, PB, 15 (AFI) – Após muitas polêmicas, o Crac-GO vai entrar em campo contra o Botafogo-PB neste domingo, às 16h, no Almeidão, pela 11ª rodada. A equipe goiana ameaçou deixa a Série C ao fechar as portas do clube, mas depois de uma reunião com a Federação e investidores, tudo acabou resolvido.
O Leão não vem bem na competição. A equipe de Catalão é a penúltima no Grupo A, com oito tentos, um a menos que o ASA, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Botafogo é o terceiro colocado, com 17 pontos, igualado com o Cuiabá.
PEÇAS IMPORTANTES
O Botafogo entrará em campo contra o Crac sem uma das peças mais importantes do elenco. Doda, expulso no último confronto com o Treze, cumpre suspensão automática. Para seu lugar, Marcelo Vilar deve escalar Chapinha, outra peça que vem entrando frequentemente na equipe titular.
“Tenho sempre que aproveitar as chances que o professor me dá. Felizmente, no clássico eu tive a oportunidade de entrar bem e fazer o gol da vitória. Mas não fui só eu que venci, foi todo o grupo que lutou do começo ao fim. Sobre substituir Doda, eu acho que quem ficar com a vaga vai entrar para ajudar e para tentar a vitória para o Botafogo”, comentou Chapinha.
No restante do elenco, Marcelo não deve mudar. Aidar e Frontini devem formar a dupla de ataque, com Zaguel, Pio e Lenílson atuando ao lado de Chapinha. Ferreira, Magno Alves, Válter e Alex Cazumba no setor defensivo e Genivaldo debaixo das traves do Belo.
MAIS NOVIDADES
Com o elenco na mão, o experiente Moisés Egert terá algumas novidades na equipe goiana. No ataque, Araújo deixa a equipe e dá lugar para Roberto, atacante que já entrou na última partida. Na marcação do meio de campo, Vinicius Reis dá lugar ao polivalente Diogo Medeiros, que também entrou no último confronto.
Para Moisés, mesmo com os últimos dias conturbados, a equipe entra mais forte do que nunca, com vontade de mostrar seu potencial. “Foi uma semana difícil, mas o elenco não perdeu a confiança em nenhum momento. Eu acredito nos jogadores que trabalho e sei do potencial que eles tem. Vamos jogar de igual para igual com a forte equipe do Botafogo”, comentou.
O restante do elenco não sofrerá mudanças. Tiago Sala, Luciano, Fábio Silva e Maninho fecham a defesa goiana, com Dudu debaixo das traves. Diogo Medeiros, Coquinho, Zé Neto e Everton compoem o meio de campo, com Tito e Roberto no comando de ataque.





































































































































